Jornalista do Conselho Estadual de Saúde de Goiás morre em acidente com ônibus

Um acidente grave na madrugada desta terça-feira (27) envolvendo um carro e um ônibus do Eixo Anhanguera vitimou Renato Pires Dantas, 26 anos, jornalista do Conselho Estadual de Saúde de Goiás. Ele dirigia pela Avenida Goiás, por volta das 3h da manhã, quando colidiu com um ônibus no cruzamento com a Avenida Anhanguera e os dois veículos colidiram contra o prédio de uma agência bancária.

O motorista do ônibus e os oito passageiros tiveram apenas ferimentos leves. Já Renato, ficou preso nas ferragens e morreu no local. O motorista disse à polícia que a vítima teria avançado no sinal vermelho. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) da Polícia Civil espera laudo da perícia para fazer qualquer afirmação. Ainda serão ouvidos os passageiros do ônibus e serão feitas análise das imagens das câmeras de segurança do local.

A região ficou parcialmente interditada na manhã desta terça-feira (27), principalmente entre as Avenidas Goiás e Tocantins, pois houve derramamento de óleo na pista, mas até as 9h o trânsito no local já tinha sido normalizado.

O jornalista trabalhava no Conselho Estadual de Saúde de Goiás desde o ano passado. Ele voltava da casa de uma amiga quando houve o acidente.

Segundo o presidente do órgão, Venerando Lemes, Renato tinha acabado de passar em um concurso para a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). “Ele estava vivendo um grande momento, estava muito feliz. Era um cara alto astral e aí a gente fica pensando os motivos de acontecer um fato desse, exatamente no melhor momento da vida”, disse.

Segundo Lemes, Renato morava em Goiânia com um irmão e a avó. A mãe dele vive no exterior. Agora, os parentes vão esperar a chegada dela para a realização do velório e sepultamento.

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.