Maracanã faz parceria com a cerveja Amstel

 Com a liberação da venda de cervejas nos estádios do Rio de Janeiro, a administração do Maracanã fez parceria com a cerveja holandesa Amstel, é uma marca ligada à Heineken que chegou ao mercado brasileiro há pouco mais de um ano.

Amstel será responsável por abastecer o estádio nos jogos do fim de semana pelo Brasileirão. A arena foi palco de Fluminense x Atlético-PR, no sábado, e Vasco x Grêmio, no domingo.

A venda de bebida alcóolica aconteceu em todos os setores (norte, sul leste inferior, oeste inferior, Maracanã Mais e camarotes). “Os torcedores esperaram alguns anos por esse momento e foi possível perceber um clima de saudosismo no estádio na primeira partida após a volta da bebida. Saborear uma cerveja e assistir a um jogo de futebol é algo tradicional no futebol carioca”, afirmou Marcelo Frazão, diretor de marketing do Maracanã.

A primeira partida com venda de cerveja no Maracanã após a liberação aconteceu na última quarta-feira, no confronto entre Fluminense e Palmeiras, pelas semifinais da Copa do Brasil. Na ocasião, foram consumidas 32.587 latinhas, com um total de 11.405 litros, com uma média de 0,93 lata por pessoa.

Durante os jogos, a administração do Maracanã exibiu, nos telões do estádio, mensagens da marca Amstel, além de campanhas educativas, com as frases: “De beber, não dirija. Se dirigir, não beba” e “É proibida a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos”. No intervalo dos jogos, o Maracanã foi iluminado em vermelho e dourado, cores da marca de cerveja.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.