Apenas duas rádios de Goiânia com o Vila Nova hoje em Pelotas (RS)

Apenas duas rádios de Goiânia enviaram profissionais para a cobertura do jogo de ida das Semifinais do Brasileiro Série C entre Brasil de Pelotas e Vila Nova às 19h de hoje em Pelotas (RS): Rádio Brasil Central e Rádio 730. A primeira enviou o repórter Paulo Massad, do Escrete de Ouro. Já a Rádio 730 enviou o narrador Hugo Sérgio.

Uma curiosidade: após muitos anos, a Rádio Brasil Central volta a transmitir futebol pela internet nesse horário da Voz do Brasil. Você pode acompanhar o jogo hoje pelo site: http://www.radiobrasilcentral.com.br/

Quem narra o jogo pelo Rádio:

Brasil de Pelotas x Vila Nova – Bento Freitas (19h)

Rádio 730 – Hugo Sérgio

Rádio Bandeirantes/820 – Cunha Filho

CBN/ FM 97,1 – Reginaldo Mendes

Rádio Brasil Central/AM 1270 – Jurandir Santos

Rádio Aliança/AM 1090 – Zaza Gonçalves

Na TV, a partida será transmitida ao vivo pelo Esporte Interativo e pela TV Brasil.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Por esses motivos a 730 permanece na liderança, a Bandeirantes 820Am deveria ter mandado o Paulo Victor para narrar e fazer as reportagens. Parabéns ao Jurandir Santos por ter enviado o Paulo Massad.

  2. 730 a rádio que respeita os torcedores dos nossos clubes! 820 só barulho que 62% de audiência nada, muito blá blá blá. Joaãozão incompetente.

  3. E a 820 disse no jogo contra a portuguesa que respeitava o ouvinte, Balela, foi o único jogo em que enviaram alguém, por isso estão perdendo audiência e profissionais. Só vão na boa!!!!!

  4. Mais uma vez ponto para a 730,que aos poucos vem dando claro sinais de recuperar o prestígio perdido com os ouvintes nos últimos anos!! enquanto a 820 agora só vive de falácias!! E sobre a Brasil Central,a transmissão dos jogos pela web veio em boa hora pois sentia que a rádio perdia uma parcela muito grande de audiência,a ponto de prejudicar a credibilidade das transmissões da emissora.Visto que o torcedor tinha que migrar,para outras emissoras que já exercem a tática um bom tempo como: 730 e a CBN.

  5. Parabéns para Rádio 730 e Brasil Central por respeitar os torcedores trazendo o áudio direto do estádio.

    Rádio 730 é indiscutível sem dúvida está muito à frente dos concorrentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.