Rádios de Goiânia fazem cobertura do jogo do Vila Nova em São Paulo

O Vila Nova faz neste sábado (17/10) o segundo jogo decisivo contra a Portuguesa às 19h, no Canindé em São Paulo, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. As cinco rádios de Goiânia que transmitem futebol estarão com profissionais na cobertura do jogo.

A Rádio 730/AM e CBN/ FM 97.1 estarão com equipe completa no local enquanto a Bandeirantes/820, Brasil Central e Aliança enviaram somente repórteres.

Pela CBN, que inclusive vai apresentar o programa CBN + Esportes amanhã ao vivo das 11h às 12h direto da concentração do Vila Nova no hotel Marabá Palace, viajaram o narrador Rodrigo Alves, comentarista José Roberto Silva e o repórter Alex Rodrigues. A Rádio 730/AM enviou o narrador Hugo Sérgio, comentarista Marcelo Borges e os repórteres Juliano Moreira e Vinicius Tondolo. Pela Rádio Brasil Central viajou Paulo Massad, a Bandeirantes/820 mandou Paulo Victor e a Rádio Aliança vai estar no local com Jeverson de Souza e Roberto Baronil.

Quem narra o jogo pelo Rádio :

Portuguesa Vila Nova –  Sábado – Canindé/19h

Rádio 730 – Hugo Sérgio

Rádio Bandeirantes/820 – Luiz Gama

CBN/ FM 97,1 – Rodrigo Alves

Rádio Brasil Central/AM 1270 – Cleiber Júnior

Rádio Aliança/AM 1090 – Augusto Mesquita

Na TV a partida será transmitida ao vivo pelo Canal  EI MAXX  do Esporte Interativo e pela TV Brasil.

Equipes da TV Anhanguera e PUC TV também estarão presentes em São Paulo com cobertura especial no jogo. Pela TV Anhanguera vai estar no Canindé o repórter Vitor Hugo de Araújo e a PUC TV enviou o cronista esportivo André Isac.

No jogo do Atlético contra o Mogi Mirim neste sábado às 16h30 em Mogi Mirim e na partida entre Santos e Goiás no domingo às 17h na Vila Belmiro, apenas a Rádio 730 enviou profissional. O repórter Rafael Bessa estará trabalhando nos dois jogos. As outras emissoras transmitem do estúdio.

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Parabéns a 730 e CBN por mandar equipe completa, entenderam a importância do jogo… as outras mais do mesmo, Aliança e RBC é questão financeira mesmo, mas a 820 beira o ridículo… a equipe tem estrutura pra mandar equipe completa… aluga uma van e manda os profissionais, ficam levando nas coxas… por isso a 730 continua reinando absoluta… por exemplo, por que a bandeirantes não mandou o Paulo Victor pra cobrir o jogo do Goiás contra o Corínthians e já deixava ele por lá pra cobrir o Vila hoje e o Goiás de novo amanhã? Achei que com o Mané no comando a coisa ia ficar mais profissional, mas continua fraca e a tendência é com a volta do Édson pai e filho pra 730, a mesma voltar a reinar soberana… só pra dar uma moral, vou assistir o jogo pela TV e ouvir pela CBN hj.

    VILAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.