Ex-campeões olímpicos são contratados pelo SporTV

Mais alguns ex-campeões olímpicos já estão fechados com o SporTV, faltando alguns detalhes mais técnicos para a assinatura do contrato. Além de Nádia Comaneci, contratada no início deste ano, estão com convites acertados os ex-atletas Greg Louganis, Carl Lewis, Javier Sotomayor, Mark Spitz e Sebastian Cole, todos campeões olímpicos em suas respectivas modalidades esportivas.

O SporTV terá 16 canais simultâneos para transmitir absolutamente tudo o que estiver acontecendo durante os vinte dias de Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Além dos três comuns e já conhecidos do público, estarão mais treze que ficarão na posição onde, atualmente, estão os canais de pay-per-view Premiere. Um desses treze terá um formato de mosaico e mostrará tudo o que se passa nos outros quinze canais.

Além disso, mais 40 canais do SporTV serão criados para o assinante que queira ver detalhes pela internet. A direção da emissora informa que Net e Sky já estão se preparando para receber tamanha estrutura de exibição. O SporTV informa também que este será o mais grandioso trabalho da Globosat em sua história, que completa 25 anos de existência justamente em 2016.

Atualmente, o SporTV é líder absoluto de audiência entre os canais esportivos, além de estar na lista dos cinco canais mais vistos da TV por assinatura.

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.