TV Brasil vai transmitir o Brasileiro da Série B

Dona das maiores audiência de toda a rede, o futebol ganhará cada vez mais espaço na TV Brasil, canal ligado ao Governo Federal, em 2016.

A emissora pública acaba de adquirir os direitos de transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação já é confirmada pelo canal através de sua Central de Comunicação.

As transmissões começam a partir da temporada 2016, e a TV Brasil gastou algo em torno de 9 milhões de reais pelos direitos, que foram sub-licenciados pela Globo. Também exibidora da competição aos finais de semana, a RedeTV! deverá continuar com o certame, mesmo com o novo exibidor.

Com isso, a TV Brasil completa a trinca de transmitir divisões inferiores do Campeonato Brasileiro. O canal já mostra, com bastante sucesso em praças como Belém e Recife, as Séries C e D do principal torneio do futebol brasileiro.

A emissora tem investido bastante em eventos esportivos. Neste ano, a TV Brasil já exibiu o Mundial Feminino de Futebol e o Mundial Sub-20 de Futebol Masculino.

Em 2016, o canal também promete transmitir o Jogos Paraolímpicos do Rio de Janeiro em 2016, numa cobertura inédita na TV aberta brasileira, com várias transmissões de eventos em sua programação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Na Telinha

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.