Edson Rodrigues assume apresentação do Toque de Primeira na Rádio 730

O locutor esportivo Edson Rodrigues e seu filho Edson Júnior foram apresentados hoje nos Debates Esportivos da Rádio 730 AM. Na oportunidade, foi confirmado que a partir de segunda feira (05/10) o narrador passa a apresentar todos os dias o programa Toque de Primeira, das 16h30 às 18h com Edson Júnior no comando dos debates, junto com Nivaldo Carvalho das 18h às 19h. A Hora do Esporte das 10h às 12h segue com Ronair Mendes na apresentação e os Debates Esportivos de 12h às14h30 com Rafael Bessa.

Já na Bandeirantes/820, com a saída de Edson Rodrigues, quem assumiu a apresentação do Esporte Notícia das 10h às 12h foi Luiz Gama com João Batista “Joãozao” ficando nos comentários. Luiz Gama vai, eventualmente, narrar também alguns jogos nessa nova fase da equipe esportiva. O Esporte em Debate, das 12h às 13h30, também tem novo apresentador, Thiago Menezes.

Confira como ficaram os principais Programas Esportivos nas duas emissoras:

Rádio 730 – Programas Esportivos

Hora do esporte: 10h às 12h – Apresentação: Ronair Mendes

Opinião: Evandro Gomes.

Debates esportivos: 12h às 14h30 – Apresentação: Rafael Bessa

Opinião: Marcelo Borges,Ledes Gonçalves, Cleber Ferreira e Charlie Pereira

Toque de Primeira: 16h30 às 18h – Apresentacão: Edson Rodrigues

Toque de Primeira Debates: 18h às 19h – Apresentacão: Edson Júnior

Opinião: Nivaldo Carvalho

Banderantes/820 – Programas Esportivos

Esporte Notícia: 10h às 12h – Apresentação: Luiz Gama

Opinião: João Batista “Joãozao”

Esporte em Debate: 12h às 13h30 – Apresentação: Thiago Menezes

Opinião: José Carlos Lopes, Mané de Oliveira, Joãozao e Luiz Antonio Berquó

Debate Bola: 16h30 às 19h – Apresentação: Cunha Filho

Opinião: Adolfo Campos

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Se ele voltou é sinal que a 730 tá melhorzinha das pernas. E a Bandeirantes, hein! Adolfo Campos e Joãzão já deveriam ter saído, pois só afastam os ouvintes.

  2. DICA PARA A 730 SE FIRMAR COMO UMA GRANDE RÁDIO DE ESPORTES
    Gosto do Edosn Rodrigues, ele é uma boa pessoa, sabe fazer rádio mas dizer que ele é o melhor locutor esportivo do Brasil, é uma loucura, e loucura do KAJURU, diga-se de passagem. Não tem cabimento isso. O Edson como locutor tem vários vícos (exemplos: ele sempre fala PARA O JOGADOR QUE É, e agora também, anda trocando os nomes dos jogadores e até dos times). Acho que o Edson deveria apenas comentar e conduzir os programas esportivos.
    Se a 730 se quiser firmar como uma grande rádio, na minha opinião, deve valorizar o Hugo Sérgio e colocar o Edson mais nos programas esportivos. Outra coisa, é preciso cortar as asinhas desse Edson Júnior, que é muito arrogante, diferente do seu grande pai, e afasta muito ouvinte. O Edson Júnior não consegue ouvir críticas e chega a xingar o ouvinte que discorda dele.
    A outra dica é jamais trazer o Adolfo Campos e o Gama, pois eles afastam os ouvintes com a suas grosserias. O Adolfo tem que parar de ficar contando historinhas das suas idas nos botecos, dos seus amigos. Meu Deus! É muito amadorismo desse Adolfo. Alguém tem que falar para ele que ele está uma rádio da capital. Se quiser ficar com essas palhaçadas o Adolfo deveria ir para uma rádio em São Luís dos Monte Belos, com todo respeito à cidade.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.