“Pânico na Band” perde espaço para “Encrenca” da Rede TV

Há exatos 12 anos, estreava o “Pânico na TV”, na RedeTV!, versão televisiva do sucesso radiofônico “Pânico”, da rádio Joven Pan.

Mas o humorístico da Band, que já foi a última bolacha do pacote em termos de inovação na TV, vem sofrendo a concorrência de seu sucessor na Rede TV!.

Trata-se do “Encrenca”, programa que também nasceu no rádio, no caso, na rádio 89 FM, conduzido pela trupe: Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Angelo Campos.

Não custando nem um terço do “Pânico” – que tem integrantes com salários altos e participação no faturamento comercial – o “Encrenca” parece ser o grande acerto da RedeTV!.

A emissora durante um bom tempo tentou achar uma atração para o buraco na programação deixado pela turma de Emílio Surita, que migrou para a Band em 2012.

Com muita zoeira, produção simples e de olho no que faz sucesso na internet, o “Encrenca” estreou em junho de 2014, com 0,8 ponto de audiência. Quase zero. Hoje é a maior audiência da RedeTV!, somando em setembro média de 4,6 pontos. O formato lembra o “Pânico” de antigamente, sem medo de pagar mico e disposto a rir de tudo e de todos.

No confronto direto com o “Pânico” (Band), o “Encrenca” fica na cola do concorrente, chegando a levar vantagem em alguns domingos.

No domingo (26), o embate entre os dois programas foi das 21h14 às 22h32. A média do “Encrenca” nesse período foi de 4,5 pontos e do “Pânico” foi de 4 pontos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

R7

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.