Paula Fernandes faz show gratuito e engana público

Os famosos são danados mesmo, né? Mas aqui nesse blog vocês ficam sabendo a verdade…

Paula Fernandes virou piada em sites e em redes sociais por ter um show cancelado em vitória da conquista, na Bahia, pois conseguiu vender apenas 120 ingressos dos três mil que estavam disponíveis.

Para disfarçar e tentar tirar essa péssima imagem, a cantora teve a coragem de postar em sua rede social um texto e fotos de um show lotado que ela fez no último sábado (19) em Abaíra, na Bahia, mas esqueceu de dizer que a entrada era GRATUITA e que o evento todo foi bancado pela prefeitura de lá…

paula fernandes  Após mico por não vender ingressos, Paula Fernandes faz show gratuito e engana o públicoDesabafo bizarro de Paula Fernandes sem citar que o show era gratuito e que o povo não pagou entrada… (Reprodução/Instagram)

Veja o que ela escreveu:

“Agradeço sempre a Deus por tudo que tenho conquistado. Hoje, em Abaíra, na Bahia, mais de 20 mil pessoas cantaram o repertório inteiro comigo e se divertiram muito!!! Infelizmente, por questões de segurança, nem todos conseguiram entrar para ver minha apresentação. 

Desde o primeiro show que fiz na Bahia e pelo Nordeste foi assim. Este é o 6 show que faço nesse Estado este ano e graças a Deus e ao meu público maravilhoso todos os shows estavam lotados. Recordes de público, festas organizadas e pessoas vibrando a cada canção, é isso que vejo sempre.

Obrigada a todos que estão sempre ao meu lado torcendo e acompanhando meu trabalho. Vem muita coisa boa pela frente!”.

Mas não citou, claro, que ninguém pagou para vê-la. O povo foi porque era de graça…

As outras atrações desse Festival da Cachaça de Abaíra foram:

festival da cachaca shows Após mico por não vender ingressos, Paula Fernandes faz show gratuito e engana o público

Veja o que foi colocado no próprio Facebook do evento:

festival da cachaca Após mico por não vender ingressos, Paula Fernandes faz show gratuito e engana o público

Não pode enganar o público, Paulinha…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Blog Fabíola Reipert

Comentarios Recentes

  1. Respeito sua opinião Auvaro , mas não acho que ela enganou o publico, se o Show era da prefeitura com certeza ela recebeu do município , então o show não foi de graça, e o publico direta, ou indiretamente pagou através do impostos.

  2. Fica ativo Daniel, o que esta falando é sobre cobrar ingresso de bilheteria, ninguem pagou ingresso, essa questão de imposto é outro departamento.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.