Após acidente Pedro Piquet tem alta médica e deixa hospital


O piloto Pedro Piquet, de 17 anos, recebeu alta médica e deixou por volta das 9h10 desta segunda-feira (21) o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde ficou internado após o acidente na prova da Porsche GT3 Brasil. O filho do tricampeão de Fórmula 1 Nelson Piquet saiu da unidade de saúde antes de a informação ser divulgada para a imprensa.
O acidente aconteceu ontem (20) . Piquet foi socorrido e encaminhado para Hugo. Ele passou por exames, foi medicado e recebeu alta médica menos de 24 horas depois.
Diretor do Hugo, o médico Ciro de Castro afirma que Pedro “por sorte”, não teve lesão grave. É claro que o fator sorte não pode ser desconsiderado. A gente tem que dar graças a Deus de que ele está bem – relatou Ciro de Castro.
No domingo, Pedro Piquet também usou as redes sociais para falar que estava bem. Em uma foto publicada em sua rede social, o piloto agradeceu ao apoio após o acidente.
Na imagem, ele aparece com hematomas do lado direito do rosto. Junto com a foto, ele escreveu: “Tudo certo, pessoal, pequeno susto, estou ótimo aqui”. Mais de 200 pessoas comentaram na foto do piloto desejando que ele se recupere.
– Imagens feitas durante a corrida mostram o momento do acidente. No vídeo é possível ver quando o carro do piloto é tocado por um adversário, sai da pista e capota por, pelo menos, nove vezes. Peças do veículo se soltaram e ficaram espalhadas na pista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Globo.com

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.