Esporte Interativo contrata narrador Saulo Maciel

Ainda reforçando sua equipe para a cobertura da UEFA Champions League, que começou nesta semana, o Esporte Interativo também irá apostar em novos talentos.

O canal esportivo da Turner acaba de contratar o narrador Saulo Maciel, que estava atuando no rádio fluminense, mais exatamente em emissoras da cidade de Campos, no interior do Rio de Janeiro.

Saulo chega para reforçar a equipe de locutores do canal, onde narrará partidas de futebol, dentre outros eventos. Através de seu Facebook, ele agradeceu ao Esporte Interativo pela chance e espera corresponder as expectativas: “É com muita alegria que venho comunicar que a partir da próxima segunda-feira, estarei fazendo parte do timaço do Esporte Interativo. Agradeço primeiramente ao meu Deus, pois sem Ele, nada disso seria possível, também ao Fábio Medeiros pela oportunidade e todos aqueles que estão na torcida por mim. Os craques já se mudaram, e eu também estou de mudança. Seguimos juntos na emoção do esporte, porém agora, com emoção de verdade”.

O Esporte Interativo contratou outros nomes para reforçar seu casting, muitos deles conhecidos do mercado, como a jornalista Taynah Espinoza e o ex-jogador de futebol Rivellino.

O Esporte Interativo transmitirá a Champions League com exclusividade até a temporada 2017/18. O canal ainda luta para entrar nas três principais operadoras de TV por assinatura do Brasil: NET, Sky e Claro TV.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Na Telinha

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.