Globo interrompe transmissão da Corrida do Milhão por causa das manifestações

O público que acompanhou a transmissão da Corrida do Milhão da Stock Car, disputada neste domingo (16), se irritou nas redes sociais com a transmissão da TV Globo. A emissora interrompeu por duas vezes a exibição da prova para falar das manifestações que acontecem em todo o País contra os casos de corrupção e o governo da presidente Dilma Rousseff. Uma terceira pausa foi dada após o término da corrida, antes de mostrar o pódio da etapa disputada no Autódromo de Goiânia (GO).

No primeiro corte, a exibição aconteceu com tela dividida, mostrando a corrida enquanto o boletim dos protestos era exibido. Pouco depois, no momento em que a janela de paradas nos boxes ocorria – lance que decidiu a prova em favor de Thiago Camilo – a transmissão foi cortada de vez, priorizando novo giro dos repórteres da emissora carioca. Desta vez, a imagem ficou inteira com as imagens dos protestos.

Após o término da prova, a transmissão feita pela TV Globo foi cortada mais uma vez, novamente para informações sobre as manifestações. Apenas aí o narrador Sérgio Maurício foi chamado para a exibição do pódio, informar o resultado final da corrida e a situação do campeonato após sete etapas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:http://torcedores.com

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.