TV Goiânia Band estreia o Jornal Fala Goiás

A TV Goiânia Band estreia na segunda-feira, dia 17 de agosto, um novo jornal no horário do almoço, o “Fala Goiás”, que será apresentado das 12h30 às 14h15 por Marcos Maracanã. O jornalista que veio de Uberlândia/MG, teve passagens pela TV Vitoriosa, afiliada do SBT e Record Minas, onde apresentou o ‘Balanço Geral Manhã’. Além de informação e prestação de serviços, o novo jornal vai oferecer mais espaço para a população com o próprio apresentador interagindo com o povo nas ruas de Goiânia. Outra novidade na programação da TV Goiânia é o programa Chumbo Grosso com Marcão, que passa a ser apresentado das 06h30 às 08h da manhã.

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. o macao eu sou vera lucia e te pesso ajuda para arruma um trabalho eu to com as conta atrasada e nao tenho trabalho e pago alugel ta atrazado e e nao tenho como paga mim ajuda povafo meu contato 62 99109852ou 91558022

  2. Olá bom dia! Conforme estamos sabendo, existe uma auditoria em favor do MEC no HOSPITAL DAS CLÍNICAS.
    Gostaríamos que deixassem claro os desejos dos residentes, em fazer ser cumprido principalmente a jornada de 60 horas, que conforme já foi colocada em pauta nacional para verificação!
    O desejo vai além, a dos funcionários fantasmas, dos chefes que nunca aparecem, dos plantões dos finais de semana que não acompanhados, dos STAFF que nunca aparece no hospital, vários professores que nunca dão aula, dos materiais reutilizados, dos instrumentos enferrujados, da falta de alimentação, dos médicos que acumulam empregos e carga horária de 260 horas semanais que não são cumpridas, etc..
    Gostaríamos de contar com o suporte e a dedicação de vocês, e de antemão, já encaminhamos essas solicitações e as medidas, para os veículos de informações estaduais!
    Aguardamos respostas!
    Att;

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.