Esporte Interativo contrata repórter espanhola para cobertura da Liga dos Campeões

A emissora Esporte Interativo contratou a repórter espanhola Patrícia Dominguez para a cobertura do canal que vai transmitir a Liga dos Campeões desta temporada no Brasil. A jornalista nascida em Barcelona ficará baseada na cidade natal para trabalhar com informações do clube catalão.

Patrícia é fluente no idioma português. Ela morou no Brasil por um ano antes da Copa do Mundo e de lá realizou reportagens para veículos de comunicação da Espanha.

A estreia da espanhola como repórter de campo já será nesta terça-feira na transmissão da final da Supercopa da Europa entre Barcelona e Sevilha, na Geórgia. Há poucos dias, ela já havia feito um trabalho para a emissora quando entrevistou o volante brasileiro do Real Madrid, Lucas Silva, em reportagem que foi ao ar sem a aparição da espanhola.

A jornalista que voltou do Brasil há quase um ano estava trabalhando na capital espanhola, Madri, na co-apresentação e reportagem do Programa Punto Pelota, exibido pela emissora Intereconomía. O trabalho desenvolvido se assemelha ao de Renata Fan nos programas esportivos da TV Band.

O Esporte Interativo é gerido pelo grupo americano Turner. Foi ele que ganhou a concorrência com a Disney (dona da ESPN) e Globosat (Sportv) na compra dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões pelos próximos três anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.