Humor Total agora na Fonte TV

Depois de dois anos de veiculação na TV Goiânia Band, o “ Humor Total ”, um programa com muita descontração, irreverência e informação, está sendo veiculado na Fonte TV. Em novo horário, das 14h30 às 15h, ele é exibido para Goiânia e todo o Estado de Goiás através dos canais: 5, 17 NET e 305 SKY. Apresentado por Auvaro Maia Jr e Helika Rios, a equipe de repórteres conta com Adolfo Quaresma (Meio Sertanejo) ; Marcos Bazzar (Gerson da Pirapitinga) ; Hudson Araujo (Silvio Santos Show) ; Paulo Victor “PV”, com parceria da produtora Canal de Ideias, direção Devanilton Lira.

O Humor Total chega na Fonte TV justamente no momento em que toda a programação da emissora já está sendo veiculada no formato digital, com o sinal em allta definição conhecido popularmente pela sigla inglesa High Definition (HD). Milhões de pessoas poderão acompanhar toda programação com a tecnologia mais avançada do mercado. E online pelo site: www.fontetv.redefonte.com   Site – www.humortotalnatv.com.br   Instagram – @humortotalnatv   Facebook.com/humortotalnatv.   Contato: (62) 9248.0625.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Cara, ja vi muito programa ruim, serio mesmo. Mas esse programa aí, é sem dúvida, um dos piores e mais sem graça do brasil na atualidade. Da band pra fonte, da fonte pra tv capital, da tv capital para o you tube, do you tube para o jardim das palmeiras.

  2. Acho o Humor Total bom, pelo menos tentam levar alegria aonde em Goiás só se tem programa policial de morte e diversas coisas ruim do estado.

  3. Uma crítica sempre representará uma opinião pessoal. Uma opinião apenas. Se a pessoa não gosta só é não assistir vai vê o programa do Zorra Total da grande Globo que vai ver um dos piores e mais sem graça do Brasil na atualidade. Felicidades ao elenco que tem crescido muito!

  4. Acho a iniciativa boa, um programa muito bom que está durando na TV em Goiás, aonde os que sobrevivem é porque possuem rabo preso com políticos corruptos!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.