Rádio 730 anuncia demissões

Alegando problemas financeiros e inclusive com salários atrasados, a Rádio 730 anunciou que não tem outra saída a não ser promover corte de pessoal. Segundo a direção da emissora, tudo foi feito para manter os empregos, mas a retração do mercado aliado a um gigantesco passivo herdado de gestões anteriores não deixou alternativa e a saída é sacrificar os profissionais. Ainda não foi confirmado um número exato, mas já é certo que serão em torno de quinze demissões.

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Devagar vou abandonando a 730, morrendo de saudades do Kajuru. Cleber Ferreira, podre como pessoa e “jornalista” suspeito. Leds Gonçalves um “doutor” não sei do que, metido a falar certo e comete erros grotescos, um bajulador. Rosenval Ferreira, um canastrão andrógino. Altair Tavares, um vendido e arrogante. O que sobra?

  2. 730 ja era ha muito tempo esta esperando somente enterrar de vez ja nao ouço a muito tempo,fico imaginando se esses funcionarios com salario atrasado tem coragem de cobrar o patrao sabendo da fama que tem

  3. Boa noite

    “Uai” recentemente contrataram o Evandro e que por sua vez levou sua filha junto… “Num tô intendendo”
    Hora da 820 colocar os pés no chão e se consolidar mai ainda….. e concordo com o Zezinho de Itumbiara, muito “dificir” ouvir o Ledes comentando…. me lembro da escolinha do Prof. Raimundo… o Rolando Lero……

  4. Quantidade nao e qualidade a 730 nao tem pessoal bom os unicos que se salvao sao os marcelo borges hugo sergio e o pedro Henrique geninho o resto nqo dq pra aguentar

  5. E tem babão que metia o pau no Kajuru. Depois dele o rádio acabou aqui em goiás.
    A 730 ainda é a melhor é preciso compreender. As outras emissoras são copias e não dão conta. Uma pena para os funcionários de todas as radios

  6. Dias atrás li comentários aqui no blog que existem radialistas da 730 com salários de 10, 15, até 30 mil reais. Gente, será que isso realmente ocorre???Se for verdade está explicado o motivo da crise, afinal de contas quem recebe um salário desse no país???somente políticos, não é???

    1. 15 e 30 mil contos… Acho que nem TV paga isso tudo de salário.
      Imagina uma rádio AM….
      Se bobear 30 mil deve ser a estimativa de lucro mensal dessa rádio (e olhe lá).

  7. Sim…. realmente é verdade o comentarista Evandro ganha em torno de 30 mil, Marcelo Borges, 10mil o narrador Ronair ganha 15mil, Charlie 10mil, dai vc pergunta porque ta quebrando quer mais resposta? fontes seguras la dentro do dp me passam as informações.

    1. Eu nunca li uma conversa tão fiada desse cara que que narrador, comentarista ganha 15, 30 mil no rádio….se for assim, os narradores da Tv Anhanguera e os comentaristas precisam sair de lá urgente e arrumar uma boquinha no rádio uai…..Como tem gente que fala besteira #pqp!!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.