Canais da HBO estão com sinal aberto

Os assinantes das principais operadoras de televisão por assinatura do país poderão conferir, sem custo adicional, a abertura de sinal dos canais HBO entre os dias 22 e 24 de maio para o lançamento da série original “Magnifica 70”.

Magnífica 70 é uma série com 13 episódios que se passa no mítico bairro da Luz, na cidade de São Paulo, onde se concentrava grande parte da produção de cinema dos anos 70 – região conhecida como Boca do Lixo. A série traz a história de Vicente, um paulistano de 35 anos que leva uma vida acomodada e reprimida. Ele trabalha como censor da Censura Federal e vive um casamento monótono com Isabel, filha do general Souto, até que assiste ao filme que precisa censurar: A Devassa da Estudante. É quando ele vê Dora Dumar pela primeira vez e fica deslumbrado. O fascínio o leva até a Boca do Lixo, onde começa a trabalhar com Dora e Manolo, da produtora Magnífica. Nesse sedutor e caótico universo que os envolve de maneira irresistível, Vicente, Dora e Manolo vivem um triângulo marcado pela obsessão.

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Produções da HBO são boas propostas, e agora vejo Magnifica 70. A proposta da série Magnífica 70 parece bastante interessante e bem feito, porque nós nos concentramos sobre a ditadura, o regime ea proibição sofreu Brasil na década de 70, onde nem tudo era permitido e o filme foi censurado nesta situação é Vicente (aqui mais detalhes da história http://br.hbomax.tv/movie/TTL607353 ), seu trabalho é para censurar filmes, e logo se vê envolvido em uma paixão por uma das estrelas, e você começa a Boca de Lixio. Um tributo ao cinema e crítica do regime é o que dá a esta série, além da paixão e proibição.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.