Emissoras se movimentam para cobertura da final da Liga dos Campeões

A Globo definiu que a transmissão da final da Liga dos Campeões, Barcelona x Juventus, dia 6, será feita dos seus estúdios em São Paulo e só o repórter Marcos Uchoa estará na Alemanha, local da partida. Na escala, Galvão Bueno, Caio Ribeiro, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho.

A Bandeirantes, por sua vez, não fechou até agora o seu esquema, mas ainda existe a possibilidade de Téo José e Neto fazerem o jogo direto do Estádio Olímpico de Berlim.

No ano passado os dois transmitiram a final em Lisboa.

Naquilo que diz respeito à TV Globo, a decisão de não enviar narrador e comentaristas à Alemanha não está ligada a nenhuma medida de economia.

Acontece que a Copa América, que ela também tem como exclusiva, vai começar na mesma ocasião, de 11 de junho a 4 de julho. A Bandeirantes não irá transmitir a Copa América, mas estará representada no evento pelo repórter Fernando Fernandes.

A Espn vai quase fretar um avião. Serão cerca de 20 pessoas, inclusive cobrindo de perto os preparativos das duas equipes.

A sua programação estará quase que totalmente dedicada à grande final da Liga dos Campeões.

Para esse evento, além de cinegrafistas e técnicos, a ESPN escalou o narrador Paulo Andrade, os comentaristas Paulo Calçade, Mauro Cezar Pereira, Juan Pablo Sórin e Alex (ex-jogador).

Os repórteres serão Mendel Bydlowski e João Castelo Branco.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.