Narrador Alípio Nogueira deixa a Bandeirantes/820

O narrador esportivo Alípio Nogueira, que comandava também o jornalismo da Rádio Bandeirantes/820 e apresentava o jornal Bandeirantes, veiculado das 7h30 às 10h da manhã, se desentendeu com a direção da Rádio e acertou seu desligamento da emissora. Além de Alípio, também saíram da equipe os jornalistas Marcos Cipriano, Paulo Roberto Prado, Álvaro Alexandre, Marcley Matos e o operador de áudio Wirley Alves.

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Para ficar bem esclarecido o Alípio só comandava o Jornalismo da Radio como o Joãozão pegou o esporte direção geral eles tinham parceria não no papel, o Alípio queria sair da Bandeirantes por pensar diferente do Joãozão e ai o próprio Alípio pediu pra se desligar. Alípio pagava os custos do funcionários dele do jornalismo e ponto. Aqui quem comanda e sempre comandou foi o Joãozão. Ninguem brigou na Bandeirantes e não tem nada haver com pagamento , eu posso falar porque eu estou na radio desde de 2008 desde da época da jornal.. (POST OFICIAL MEU IPAD CORRIGE ALGUMA PALAVRAS ERRADAS)

  2. Uma pena para o radio goiano com o declínio do nosso radio goiano aguentar o chato do cunha filho e o Edson Rodrigues ta ruim na 730 o Hugo Sérgio só sabe gritar e o ronair mas fala de propaganda do que narra infelizmente ta difícil ouvir radio esportivo em Goiás
    Álvaro gostaria de saber se tem a possibilidade da contratação do Marcelo Heleno?

  3. Essa turma toda ae é coisa do passado, só fracassado do rádio. O rádio Goiano precisa se renovar, chega dessas figurinhas marcadas que ficam rodando de radio em radio cobrando horrores de salários, por isso a maioria das radio de Goiânia estão quebradas e a tendencia é piorar mais ainda……Comecem a trazer caras novas, pessoas de fora narradores, comentarista etc…… com os salários que esse povo ruim ganha aqui da pra trazer caras bons de fora que vai dar uma cara nova pra esse jornalismo furado e esse futebolzinho feito nas coxas aqui de Goiânia. Agora esse tal de Luter é um puxa saco de primeira hein? e essa rádio 820 ta sim com salários atrasados ta igual a rádio 730, ta tudo indo no mesmo barco, quebradas. DEUS me livre!!!!

  4. O problema das rádios goianas é que as mesmas não dão oportunidades para renovação e busca de bons profissionais. Por exemplo, a Rádio Aliança tinha um apresentador de jornadas esportivas o Marcelo Nanine, cara super gente boa, voz excelente, super comunicador, porém o mesmo saiu da rádio tem tempo e ninguém deu oportunidade para ele, hoje trabalha fazendo propaganda em porta de loja. Este profissional merece e sempre mereceu oportunidade, vale a pena vcs da imprensa sonda-lo.

  5. Engraçado é que grande parte desses quebrados da imprensa falam mal do Kajurú, sendo que na época dele, foi quando o Rádio Esportivo em Goiás foi mais valorizado. Não prevejo melhoras só ruínas, infelizmente.

  6. Nossa eu nao aguento mais, hora 730,hora cbn,hora bandeirantes…nao da pra acompanhar as narracoes de alipio.

    Eu gostaria
    Ledes golcalves
    Alipio nogueira
    Evandro gomes
    Nivaldo carvalho
    Jogos do Goias

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.