Rádio Aliança demite jornalista Marcelo Heleno

Alegando contenção de despesas, a direção da Rede Fonte de Comunicação demitiu o jornalista Marcelo Heleno da Fonte TV, apresentador do jornal Rádio Verdade da Rádio Aliança/AM 1090 há dois anos e meio. O programa continua sendo apresentado pela jornalista Neila Santos, mas a tendência é que ele saia da grade da emissora. Além de Marcelo Heleno também foram demitidos uma funcionária da área de marketing e a produtora do programa Rádio Verdade.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

    1. Tem alguma data específica para a volta?
      O que anda fazendo o Jurandir santos e toda equipe?foram todos demitidos?
      Alguém deles receberam prospostas de outras emissoras?
      No aguardo.

      1. Não tem data certa para voltar não. Jurandir está todos os dias lá na Rádio e os funcionários estão também cumprindo horário,por enquanto ninguém foi dispensado e nem recebeu proposta de outra rádio.

  1. Bom dia

    Hoje 18/05/2015, estava ouvindo a 1090 o programa “Rádio Verdade”. Se não me engano a jornalista que substitui o Marcelo é uma tal de Leila.
    Ao meu ver essa nova apresentadora é de dar dó. Ela só diz bom dia ao ouvinte e a partir dai o participante fica falando sozinho. Tem momentos que o ouvinte até fica em dúvida se está no ar… e até pergunta.. você está me ouvindo???? no final ela despede-se e entra outro ouvinte.
    Do jeito que está, é melhor a rádio dispensar “apresentador” e deixar programa só com a técnica e a telefonista. A pessoa ligaria falaria e depois entra outro ouvinte e por ai vai… Sem ter um jornalista de melhor qualidade/competência, que se porte melhor nesse papel de âncora, o programa ficou ruim demais.
    Sei lá como vai ficar o rádio goiano no geral. Pois o que interessa é diminuir custos a base de qualquer coisa. Não é levado em consideração a qualidade e o respeito ao ouvinte. Só que eles se esquecem que para o ouvinte/consumidor basta mudar o “dial do rádio” ou mesmo desliga-lo indo para outras mídias, ouvindo rádios inclusive de outros estados (internet). Ai o anunciante vai perceber isso e também não vai querer anunciar… As emissoras que tem outras fontes de rendas sem ser os patrocinadores, (e outros interesses, que não o da informação livre), continuam funcionando, mas quem depende do patrocinador tem que ficar esperto, se não vai fechar mesmo.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.