Globosat vai transmitir Mundial de surfe

A Liga Mundial de Surfe anunciou nesta terça-feira (7) que fechou um acordo com a Globosat, operadora de TV a cabo da Globo, para a transmissão da competição para o Brasil.

“É o momento mais emocionante da história do esporte. Poder ter uma parceria com a Globosat, expondo um público tão grande ao surfe profissional, representa o maior passo tanto para o nosso esporte como para a nossa empresa”, disse Paul Speaker, chefe-executivo da Liga Mundial de Surfe.

Os valores e a duração do acordo não foram divulgados. A liga se limitou a dizer que se trata de uma parceria de “muitos anos”.

“O Brasil está num momento incrível, primeiro com o crescimento da ‘Tempestade Brasileira’ e mais recentemente com Gabriel Medina”, afirmou Speaker.

Atualmente, é possível acompanhar as etapas do Mundial de surfe pelo canal ESPN e pelo site oficial da liga.

A Globosat ainda não se manifestou sobre como fará a transmissão da competição.

COMPETIÇÃO ADIADA

As quartas de final da etapa de Bells Beach, na Austrália, foram adiadas nesta terça-feira (7) devido ao mau tempo no local. Uma nova chamada será feita na quarta (8).

Com a classifica a classificação de Gabriel Medina e Adriano de Souza, o Mineirinho, o Brasil já tem pelo menos um representante na  semifinal da segunda etapa do Mundial de surfe. Eles vão se enfrentar pelas quartas de final e o vencedor avança para a penúltima fase da competição.

Além de Medina e Mineirinho, o Brasil ainda terá nas quartas mais um surfista: Filipe Toledo, vencedor da primeira etapa,em Gold Coast, na Austrália. Ele enfrentará agora o norte-americano Nat Young.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Folha de São Paulo

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.