Rádio Capital de São Paulo contrata comentarista esportivo

Depois de contratar o narrador Rogério Assis, a Rádio Capital de São Paulo, veículo que arrenda o horário do esporte para o comunicador Alexandre Barros e sua Equipe Líder, acaba de acertar a contratação de um novo comentarista. O nome da vez na emissora AM é Luiz Ademar, atual presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp).

Jornalista diplomado há 24 anos, o novo funcionário da rádio paulistana trabalhou no Diário de São Paulo, no jornal Lance e no Globoesporte.com. A experiência do profissional não se restringe a impresso e online, sendo comentarista do Sportv desde 2009. A estreia de Ademar na Capital está marcado para sábado, 14, no jogo Corinthians x Red Bull Brasil, na Arena Corintiana, a partir das 16h.

O jornalista, que já participou como convidado especial em vários programas da Rádio Globo de São Paulo, fala da sua primeira experiência como contratado no dial. “O rádio sempre foi minha paixão, sempre lia a Gazeta Esportiva e ouvia rádio. Foi o rádio que me fez sonhar em ser comentarista esportivo”, ressalta o mais novo colaborador da Capital (AM 1040).

“Será um prazer trabalhar nesse veículo fascinante. Sou das antigas, gosto de ouvir AM e fiquei muito feliz e honrado com o convite do Alexandre Barros”, complementa Ademar, que vai continuar normalmente trabalhando no Sportv. No rádio, além de comentar as partidas e participar das jornadas esportivas, ele deve levar aos ouvintes o conhecimento que detém quando o assunto é futebol caipira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

portal.comunique-se.com.br

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.