Rádio 730 acerta a contratação de comentarista esportivo

O comentarista esportivo Evandro Gomes, da Bandeirantes/820, é a mais nova contratação da 730/AM. Evandro comunicou hoje a sua saída da emissora, ele estava na Bandeirantes/820 (Rádio Jornal) desde fevereiro de 2011 quando a rádio ainda não tinha a parceria com a Rede Bandeirantes de Rádio. A 730 ainda não divulgou a nova contratação. O anúncio só será feito na quarta feira (04/03).

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Danilo, vc tem razão!
    La na 730 ele vai se encontrar no meio dos veradeiros pelés dos comentários como Ledes, Gerliezer, Nilton César, Cleber Ferreira….só craques!

  2. Uma pena essa escolha do Evandro vai pra uma radio em plena decadencia.
    Alvaro duas questoes:
    O evandro junior tambem vai ?
    Quem sera seu substituto no esporte notícias?

    1. O Evandro Júnior não foi chamado pela 730.E o Substituto do Evandro Gomes no Esporte Noticia não está definido. Amanhã dever ser Bruno Brasil e depois o Joãozão deve ficar no horário momentaneamente.

    1. Thiago, não chego a considerar como ‘ porcaria por completo ‘, mas discordo do ponto de vista dos comentaristas esportivos da 1090 que parece ser unânime: nada presta no futebol goiano, de jogadores a dirigentes. Minha crítica é apenas como ouvinte.

    2. Respeito, todos aqueles que proponha a comentar o FUTEBOL GOIANO E EM GERAL O ESPORTE, porem ainda muitos tem ser mais TECNICOS e DINAMICOS, falar somente do assunto em pauta qdo no trabalho e sobre o JOGO, pois vc. ganha publico é tranmitindo a verdade da partida, sem parcialidade e tb. sem ofender A ou B.ABRAÇOS DO TECNICO DOS TECNICOS.

  3. Fico aqui a pensar: o cara trabalhou com o Mané durante anos e trabalhava com o Valério quando ele foi covardemente assassinado e agora vai trabalhar na rádio do sr MAUrício Sampaio???? E ainda o chamam de “o mais sensato”???

  4. VOCÊS NÃO PERCEBERAM O EVANDRO GANHA 30 MIL NA RÁDIO ACABOU O CONTRATO COM A BANDEIRANTES 820 AI A EQUIPE DE ESPORTE PASSOU PARA MÃO DO JOÃO QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR ESSA FORTUNA , MESMO TENDO ESSA MUDANÇA NÃO TERÁ RESULTADO NA PARTE FINANCEIRA AI ELE FOI PARA A 730 ACERTANDO UM SALÁRIO DOS MAIS ALTO DO RÁDIO DE GO. MENOS DE 10 MIL O EVANDRO NÃO GANHA SÓ ESPERO OS OUTROS FUNCIONÁRIOS DA 730 NÃO DEIXEM RECEBER PARA PAGAR ESSE SALÁRIO DO EVANDRO GOMES..

  5. Thiago, não concordo que seja uma ‘ porcaria por completo ‘, mas discordo do ponto de vista dos comentaristas esportivos da 1090 que parece ser unânime: nada presta no futebol goiano, de jogadores a dirigentes. Minha crítica é apenas como ouvinte.

    1. o Calazan a opinião não é unanime não temos bons jogadores e uma das mais belas torcidas do Brasil na capital, e uma das mais belas torcidas de time de interior temos tudo para chegar a primeira linha do futebol nacional só pararmos de pensar pequeno..
      Sou da 1090 e minha opinião não é que tudo no futebol seja fraco.

  6. Mas lá na 730 dizem que não pagam.Que o Evandro quer la? Será que vão fazer igual o Cunha? Eles veem uma radio contratar ai contratam depois nao pagam, e o Cunha mandaram embora. Nao dão conta e querem disputar.

  7. Gente seguinte….. fiquei sabendo que a 730 pagou para o dono do blog soltar essa de contratação do Evandro, na realidade é mesmo o kajuru, ele desembarca na terça feira no aeroporto de Goiânia e na quarta já dentro do programa hora do esporte eles vão apresenta lo, então isso ae de Evandro é jogo de marketing, pode ter certeza o cara foi pago pra soltar esse noticia, falo assim porque pessoas la de dentro da radio 730 me informaram a verdade da contratação, esperem pra ver.

  8. Pedro Paulo, por tudo aquilo q o Kajuru já viveu e passou em Goiás, duvido que ele trabalharia em uma rádio cujo dono é o sr MAUrício Sampaio!

  9. Thiago Arruda, concordo plenamente com vc tenho amigos la dentro e o que se desenha será isso mesmo, contrata esse povo com um salario absurdo e os coitadinhos que la esperam pelo decimo terceiro do ano de 2013 e salários que ficaram pra trás serem acertados a radio ta fazendo festinha e depois falam para os funcionários que não tem dinheiro, pira prum trem desses? tenho vários amigos por la e me relatam a verdadeira farsa que hoje rola nos bastidores dessa radio, tem funcionários por la que estão com decimo atrasados e salários com quase 6 meses de atraso, triste mas é verdade, pô meu um cara ganhar numa radio AM 30mil é um absurdo sem procedentes tem que ser preço. COITADO DESSE POVO!!!

  10. No futebol tem os famosos “boleiros”, normalmente muito criticados pelos “comentaristas”.
    Pois é… na imprensa esportiva também tem esses boleiros do microfone.
    Na minha humilde opinião, boa viagem e que leve junto o “Juninho”, assim sobra mais tempo para o Adolfo falar….

  11. Depois ficam criticando jogadores que trocam times três ou ou vezes por ano, eles também são movidos a dinheiro quem paga mais levam, não tem essa não de amor a camisa, audiência, bom ambiente de trabalho, a maioria também são mercenários.

  12. esse Pedro Paulo aí de cima é o Thiago Menezes mudando de nome
    ele que morre de inveja dos outros.
    se o evandro recebe 15 mil por mês e você 1.500 é porque ele tem trabalhou para isso. Tem moral para isso.

  13. Quero comunicar os leitores e comentaristas deste blog, que estão usando meu nome indevidamente (FAKE), para fazer comentários denegrindo a imagens de colegas meus de profissão. Quero frisar, que não se trata da minha pessoa, me coloco a disposição para qualquer esclarecimentos devidos.
    ATT.
    O verdadeiro Thiago Arruda conhecido como laranjinha.

  14. NÃO É O KAJURU, EM BREVE, O KAJURU ESTARÁ LANÇANDO A TV KAJURU EM GOIÂNIA E ARTICULANDO A VOLTA DA RÁDIO K.
    PALAVRAS DO KAJURU “A PARIR DE MARÇO, TEREI A TV KAJURU.COM. ESTRUTURADA EM GOIÂNIA. AGUARDEM. PORQUE REPRESENTARÁ A VOLTA DA RÁDIO K”. PUBLICADO EM SEU FACE…

  15. O fato e que toda vez que a 730 anuncia uma nova contratacao o povo cria a expectativa de ser Jorge Kajuru, e se frusta com qualquer outro nome, afinal independente dos profissionais que estao la esta radio e sempre lider, por ter a indentidade ligada a kajuru.

  16. que pena que o EVADRO GOMES foi pra essa radio cujo o dono é um assassino, eu era ouvinte dessa radio mas deixei de ouvir quando descobri quem é o dono…mas cada um com o seu pensamento…o EVANDRO foi pra la e eu me lembrei de um comentario do PAULO BERINGHS para aquele cidadão que se diz comentarista CLEBER FERREIRA no ar numa televisão que eu não me lembro qual “fica com o seu emprego que eu fico com a minha dignidade”,que pena eu admirava esse cara.

    1. Mas ele estava na Rádio do Marconi. Qual a diferença que existe?
      Ele foi é esperto até porque ser funcionário do Alipio é um triste fim de carrera

  17. Me lembro de uma entrevista que o Evandro Gomes deu a TV e o plano de fundo era um Ford K preto, dentro dele, seu colega de trabalho assassinado. Essa cena me dava certeza de que ele jamais voltaria pra essa decadente rádio. Mas, o dinheiro faz coisas que até Deus duvida!

  18. Fico aqui a pensar: o cara trabalhou com o Mané durante anos e trabalhava com o Valério quando ele foi covardemente assassinado e agora vai trabalhar na rádio do sr MAUrício Sampaio???? E ainda o chamam de “o mais sensato”??? disse:

    Fico aqui a pensar: o cara trabalhou com o Mané durante anos e trabalhava com o Valério quando ele foi covardemente assassinado e agora vai trabalhar na rádio do sr MAUrício Sampaio???? E ainda o chamam de “o mais sensato”???

    1. Deveria ter levado junto seu filho, que tem até o mesmo nome. Ao meu ver foi inventado como “comentarista”. A falta de suas opiniões seria um reforço a 820.
      Como simples ouvinte e ter direito de escolha, quando tem transmissão em que estão o Evandro juninho ou Ledes, eu mudo de estação na hora…. A 730 foi esperta quando tirou do esporte a “comentarista” Cecilia.
      Aproveitando também vou falar sobre o Alípio. Acho ele bom profissional, mas nessa nova fase pós trabalhar em campanha eleitoral, está muito estranho em seus comentários.
      Sei não, mas o AM esportivo de goiás tem que se reinventar ou cada vez mais vai afundar em dificuldades. O ouvinte de hoje é mais informado e tem mais opções de se manter informado, portanto abram o olho.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.