Rede Nacional Gospel vai substituir Rádio Globo de Governador Valadares (MG)

A Rede Nacional Gospel, liderada pela Nacional Gospel AM 920 de São Paulo, vai entrar também em uma importante região do interior mineiro. A emissora vai substituir a Rádio Globo AM 930 de Governador Valadares a partir do dia 20.

Desde a virada do ano, a rede já passou a operar a emissora que era uma das afiliadas do Sistema Globo de Rádio no interior de Minas Gerais. A estreia da Nacional Gospel AM 930 de Governador Valadares será no dia 20 de janeiro, a partir das 11 horas, no programa Semeando Paz e Vida com o Pastor Hideraldo Pagliarin, ao vivo para toda rede Nacional Gospel.

Segundo informações da emissora, a AM 930 é uma rádio com ampla abrangência regional, alcançando cerca de dois milhões de ouvintes, chegando a ser ouvida também em Ipatinga, na região conhecida como Vale do Aço.

Recentemente, a Rede Nacional Gospel também entrou em uma nova frequência no Centro-Oeste mineiro. A rádio passou a operar em Crucilândia com a Nacional Gospel FM 101.3 FM. No estado mineiro, a rede também opera 90.5 FM de Três Pontas, no sul mineiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.