Rádio 730 vai transmitir jogos do Goiás no Brasileiro Sub/20 e Copa São Paulo/2015

A Rádio 730 vai transmitir os jogos do Goiás no Campeonato Brasileiro Sub/20. Reginaldo Mendes que viaja na sexta feira (05/12) para Gravataí, Porto Alegre, local dos jogos do time esmeraldino, vai acompanhar o dia dia do representante do estado na competição e narrar os jogos pela emissora. O Brasileiro Sub 20 que é organizado pela Federação Gaúcha de futebol começa na sexta feira dia 05 e vai até o dia 20 de dezembro. O Goiás que está na 1ª fase no grupo B, junto com Chapecoense, Atlético/MG , Fluminense e Grêmio, estreia no domingo (07/12) contra o Atlético/MG às 15h.
Alguns jogos do Brasileiro Sub 20 também serão mostrados pelo canal SporTV.  A Copa São Paulo de 2015 também terá cobertura da 730, que será novamente a única Rádio do estado de Goiás a transmitir a competição. Como no ano que vem teremos quatro representantes (Vila Nova, Goiânia, Atlético e Goiás) a emissora vai enviar no mínimo um profissional para cada uma das sedes do times goianos. A copinha começa no dia 03 de janeiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Pode me chamar de tudo até fazer parte da imprensa mais é fato uma radio que vive de aparência em quantos funcionários passam fome isso é ser anti ético e assim vai seguindo, o que chega boatos que 2 ou 3 mais ou menos da diretoria e alguns “comentaristas ” que ganha alguns dinheiro e pelo que corre ai que a 730 está atrasando o pagamento das parcelas que deve ao Narrador Edson Rodrigues o que essa radio faz simplesmente enganar só o ouvinte que na maioria sabe nada de nada já diria um cantor de axé ” Sabe de nada inocente”.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.