Eu Tô Ligado !

A comentarista Cecília Barcelos que se despediu da equipe esportiva da Rádio 730, passa a dedicar somente ao jornalismo, além de continuar na apresentação do Cidadania em Destaque, das14h30 às 15h30. Ela estará no comando do Jornal 730 debates, aos sábados, às 07h da manhã, e fará parte ainda da equipe de reportagem da Rádio.

 

Apresentado pelo jornalista Marcelo Heleno, está de volta desde a última segunda feira, na grade de programação da Rádio Aliança AM 1090, o programa Rádio Verdade, no horário das 07h às 09h da manhã de segunda a sexta feira.

 

O comentarista Paulo Augusto, que está cumprindo aviso no Escrete de Ouro da Rádio Brasil Central, faz hoje, na partida entre Atlético/PR e Goiás, a sua última jornada esportiva, que vai encerrar a carreira de Cronista Esportivo. Nos programas esportivos da emissora, o radialista ainda trabalha até na quarta feira dia 03 de dezembro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. O paulo augusto vai fazer falta ao escrete de ouro. Agora a 730 ganha com a saida da cecilia ela não dá conta. voz irritante e acha que sabe mais que deus

  2. Bom dia

    Realmente ela é fraca mesmo. Ganha a 730 com a saída dela, pelo menos na área de esportes ficam livre. Eu particularmente como simples ouvinte (não trabalho neste ramo de rádio / tv), mudava de estacão nas ocasiões que ela e o Ledes Gonçalves comentavam..

    Quanto ao Marcelo Heleno acho muito bom o programa apresentado por ele. Tanto suas opiniões como em conversas com ouvintes ao vivo.. Boa sorte a ele.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.