Velório de criador do Chaves será mostrado ao vivo pelo SBT

O ator Roberto Gómes Bolaños morreu nesta sexta feira (28),aos 85 anos, em sua casa na cidade de Cancún, no México, após uma parada cardíaca.

Intérprete de Chaves, ele estava com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer. Por isso, ele havia se isolado com a família em Cancún em busca de ar puro.

O funeral de Bolaños acontecerá neste domingo (30) no grandioso Estádio Azteca, na cidade do México, a partir das 12h no horário local (14h em Brasília).
Grande exibidor de “Chaves” desde 1984, o SBT fará a cobertura completa do velório durante toda sua programação, começando no “Domingo Legal” às 11h. A despedida deverá reunir milhares de pessoas no México e aqui será ancorado por Carlos Nascimento.

Às 15h, o programa Eliana será excepcionalmente exibido ao vivo para também cobrir a morte de Chespirito, com o apoio do departamento de jornalismo da emissora, que está de plantão durante todo o fim de semana.

Também amanhã, o SBT abre uma exposição no Memorial da América Latina, no pavilhão México, com o set da Vila do Chaves. A entrada é gratis e o público pode relembrar os melhores momentos do seriado, que serão exibidos em um painel, além da possibilidade de deixar uma mensagem de carinho ao personagem e a Bolaños.

E a partir de segunda-feira (01), às 18h30, o canal deverá retomar a exibição de episódios perdidos que ainda estavam em sua gaveta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://natelinha.ne10.uol.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.