Rádio Gaúcha demite comentarista esportivo por causa de discussão no ar

Integrante do programa de esportes Sala de Redação, da Rádio Gaúcha de Porto Alegre, Kenny Braga foi demitido da emissora nesta segunda-feira, 10. Seu colega Paulo Sant’Anna está afastado. As medidas foram tomadas como punições após um episódio de xingamentos protagonizado na edição de hoje do programa. Em meio a uma intensa discussão em grande parte inaudível, Paulo Sant’Anna disse a Kenny Braga: “Vai gritar com a tua mãe!”. Ao que Kenny respondeu: “Vai tu, o filho da puta!”. O áudio do programa, normalmente disponibilizado alguns minutos após o encerramento da edição,ainda não constava no site da emissora.

Procurado, o jornalista Paulo Sant’anna disse que não tem nada para falar sobre o assunto. Kenny Braga ainda não foi localizado. A Rádio Gaúcha ficou de se manifestar ainda hoje.

Confira o áudio da discussão publicado no YouTube.

Grupo RBS esclarece desligamento de Kenny Braga e afastamento de Paulo Sant’Ana

Em razão de o jornalista Kenny Braga ter utilizado expressão de baixo calão para ofender um dos participantes do programa Sala de Redação,  durante a edição desta segunda-feira (10), o Grupo RBS decidiu desligá-lo de suas atividades profissionais tanto na Rádio Gaúcha quanto no Diário Gaúcho. Por sua vez, o jornalista Paulo Sant’Anna, que se manifestou de forma inadequada na ocasião, foi afastado do programa por prazo indeterminado.

O Grupo RBS lamenta o episódio, pede desculpas ao público, aos anunciantes e aos seus profissionais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://www.coletiva.net/

Comentarios Recentes

  1. Este santana é protegido da gremistada da RBS é o tipo do cara que tem as costas quentes.Eu sou testemunha disso(CANSEI DE OUVIR ELE DAR CARTEIRAÇO E SER PREPOTENTE COM LAURO,COM RUY,KENNY E WIANEY E DIVERSOS OUTROS QUE PASSARAM PELO PROGRAMA,pois era ouvinte assíduo deste programa e faz 2 anos que não ouço mais.Ali no programa achincalham os colorados e agora puseram este cacalo que é um demagogo absoluto.Enquanto isso colocam o Kenny prá ser boi de piranha…

  2. ACHO A MAIOR VERGONHA DA HISTORIA DA RBS , SE DEMITIR O KENNY E NAO DEMITIR O CADUCO DO SANTANA , POIS QUEM OFENDEU PRIMEIRO FOI O SANTANA, , ENTAO PARA MUITA GENTE , PRINCIPALMENTE A TORCIDA COLORADA QUE AINDA NAO TINHA LARGADO , ERA O ULTIMO MOTIVO QUE FALTAVA, PARA QUEM OUVIR RADIO NUNCA MAIS OUVIR UMA EMISSORA TAO PARCIAL, QUE FIQUEM LA SÓ OS GREMISTAS, E NOS MUDAMOS DE PREFIXO

  3. Sou gremista e minha foto pode atestar isto. Acho que o Kenny errou, mas é o elemento mais autêntico do Programa. Fico triste por ele, pois trata-se de uma pessoa de idade avançada, que certamente não passará necessidades materiais; mas no seu íntimo deve estar muito abalado. Lembremos que na discussão, a primeira mãe a ser citada foi a dele. O Santana foi tão grosseiro quanto o Kenny, sendo que este último estava arrasado com o seu Inter – o Programa também vive disso e instiga provocações passionais – e certamente o público cativo do Sala entenderia alguns xingamentos mais exacerbados. A Diretoria da RBS não foi justa, pois quanto às grosserias, vinha ladeando atitudes como esta que restou derradeira, confirmando um comportamento desidioso, que quando interessou pelo Ibope; foi aceito. De longe, acredito que foi a “deixa” para a limpeza e retirada dos velhinhos; como já fizera com o Ruy e me parece que com o Lauro também. Aquele que “não presta” e foi apontado pelo Felipão, continua dando as cartas e jogando de mão. Cobrar Justiça não nos cabe como ouvintes. Afinal, como muitos comunicadores dizem, se não estiverem satisfeitos troquem o “dial”. Lamentemos e “engulamos o choro”.
    Kenny! Tens aqui um admirador e anônimo amigo. Minha solidariedade!

  4. Como todos os colorados, os comentarios agressivos de quem nao sabe ser desportista. Merecido o desligamento do colorado. A tempos que ele vem agredindo com palavras Cacalo e Santana. Vergonhoso para a RBS se mantivesse ele. Parabens RBS.

  5. Momento adequado para mandar embora o Wianei o Paulo Santana e Debochado do Cacalo que foi quem começou a tumultuar o programa, sujeito sem categoria, quando se manifesta no programa é para debochar, palhaço. De bom mesmo é só Guerrinha o Lauro Davi o Pedro e Professor Ruy que já não está mais.

  6. O Santana é um mal educado que deveria ter saido do programa a muito tempo, principalmente depois do episodio da discussão com o David Coimbra. O programa perde muito com a saida do Kenny Braga, particularmente não vou mais escutá-lo.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.