Rádio Jovem Pan contrata Rachel Sheherazade

A  Rádio Jovem Pan de São Paulo acaba de fechar contrato com Rachel Sheherazade para ser mais uma comentarista do “Jornal da Manhã”, ao lado de Joseval Peixoto, José Nêumanne Pinto e Reinaldo Azevedo.

De volta ao Brasil, depois de alguns dias de férias nos Estados Unidos, ela poderá fazer agora no rádio os comentários que, já de algum tempo, foram impedidos na televisão.

Na Pan, por enquanto, todos foram instruídos a não tocar neste assunto. Se alguém perguntar, como foi o caso , é para “por enquanto” negar.

Sheherazade já comunicou aos seus mais próximos no SBT que fará rádio na Jovem Pan. As primeiras chamadas, de acordo com essas pessoas, devem ir ao ar neste final de semana.

Ainda como parte da contratação de Rachel Sheherazade, Adalberto Piotto deverá ser transferido para a programação da tarde.

A apresentadora continua no comando do “SBT Brasil”, que vai ao ar diariamente às 19h15.

Histórico polêmico
Conhecida por declarações polêmicas, Rachel renovou o seu contrato com o SBT em maio deste ano. Além da sua participação no “SBT Brasil”, foi prometido a ela um programa semanal de debates.

Em fevereiro, Rachel se envolveu em uma polêmica

ao declarar que era “compreensível” a ação dos três moradores do Flamengo, no Rio de Janeiro, que torturaram e prenderam um suposto ladrão de 16 anos em um poste.

Em abril, o SBT vetou comentários opinativos dos âncoras de telejornais, informando que eles seriam feitos apenas pela equipe de jornalismo em forma de editorial.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://televisao.uol.com.br/

Comentarios Recentes

  1. Bom dia

    Parabéns a Jovem Pan, pena que falta aqui em Goiás Jornalismo desse padrão.
    Pela competência acho que até tem figuras com esse perfil, mas falta suporte dos donos das empresas de comunicações bancarem esse estilo de jornalismo. Entre outras coisas acho que as verbas publicitarias estatais, “amizades”, impedem esse avanço.

    Auvaro, gostaria de saber se a Jovem Pan tem emissora aqui em Goiás ou outra emissora que retransmite, especificamente esse programa citado na matéria????

    1. Algum tempo atrás ouvi esse jornal pela Jovem Pan FM 106,7 às 6h da manhã. Em algumas partes da região metropolitana também é possível captar o sinal da Jovem Pan News AM 750 de Brasília.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.