1º de dezembro estreia nova programação no período da manhã na Globo

A estreia do “Hora 1”, confirmada para o próximo dia 1º de dezembro, com a apresentação de Monalisa Perrone e a participação importante de todos os seus correspondentes espalhados pelo mundo, levou a TV Globo alterar a sua grade de programação das manhãs.

O que se verifica é que, considerando o que atualmente existe, o “Bem Estar” e o “Encontro”, da Fátima Bernardes, terão 10 minutos a menos cada um, embora possam existir pequenas variações nos horários de entrada.

De qualquer maneira, a partir do dia primeiro, o “Hora 1” será exibido das 5 às 6 horas; “Bom Dia Goiás”, com mais 30 minutos, das 6 horas às 7h30; “Bom Dia Brasil”, passando de 70 para 90 minutos, das 7h30 às 9h00; “Mais Você”, com os mesmos 80 minutos, das 9 horas às 10h20; “Bem Estar”, das 10h20 às 10h55 e, por fim, “Encontro com Fátima Bernardes”, das 10h55 ao meio-dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol.

Comentarios Recentes

  1. O que não ficou claro é se esse “Hora 1” contempla o Globo Rural que até agora não está claro. Afinal, o interior brasileiro depende das informações da agricultura e pecuária.

  2. Alvaro e amigos do site… a Globo deixou de ser criativa para ser inventiva. Este horário é para o campo, informação de agricultura e pecuária. Penso que haverá prejuízo publicitário e de audiência.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.