Sucesso de audiência na Globo “The Voice Brasil” deve sofrer mudanças em 2015

O reality musical “The Voice Brasil”, indiscutível sucesso comercial e de audiência da Globo, deverá sofrer mudanças importantes na sua próxima edição, em 2015.

E no plural mesmo, caso a dona do conteúdo, a produtora Talpa, do holandês John de Mol, faça prevalecer por aqui as mesmas regras adotadas em outros países a partir da 4ª temporada.

Segundo comentários que já existem nos bastidores do programa, serão inevitáveis as trocas no seu time de treinadores, que podem atingir a totalidade dos atuais componentes ou até duas ou três peças. Algo estipulado no formato original para oxigenar o ambiente e, ao mesmo tempo, mexer ainda mais com o telespectador e o público em casa. É o que lá foi sempre utilizado para neutralizar possíveis acomodações. Fato é que tais mudanças também passariam pelo formato, que já tem apresentado novidades, como “Audições no escuro” e “Segunda chance”.

Mas, tudo indica, a luz está principalmente nos técnicos, naqueles que viram as cadeiras, casos de Cláudia Leitte, Daniel, Lulu Santos e Carlinhos Brown. Caso essas informações venham a se confirmar, restará saber quem sai e quem fica. Os quais e quantos serão eliminados.

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.