Sindicom realiza festa pelo Dia do Radialista amanhã

Neste sábado (01), acontece na sede recreativa do Sindicato dos Trabalhadores em Comunicação de Goiás e Tocantins (SINDICOM), a festa em comemoração ao Dia do Radialista, comemorado   em 21 de setembro, que para a categoria é umdia simbólico e com forte carga histórica. Vale ressaltar que uma lei que alterou a data de comemoração oficial da categoria (Nº 11.327), para 7 de novembro.

Para a comemoração Fernando Cozac, Secretário de Cultura e Esporte do SINDICOM, afirma que a programação foi montada cuidadosamente para que atendesse às necessidades de todos. “A dupla Renato & Rafael vai nos prestigiar na festa do Dia do Radialista, bem como o grupo de forró Arrochamaínha. Fechamos parceria com o SESC, que disponibilizou brinquedos e recreacionistas para garantir a diversão para até 50 crianças”, conta. Ainda de acordo com Cozac, será servido almoço com churrasco, preparado por um Buffet contratado para a ocasião.

Convites

Os interessados em participar da Festa do Radialista podem retirar os convites na sede do SINDICOM. Para ter direito ao seu, o trabalhador deve ser filiado ao sindicato. O filiado também pode ir direto à sede recreativa da entidade munido de carteirinha sindical, caso esteja tudo em dias, será permitida a entrada na comemoração.

Serviço:
Festa do Dia do Radialista
Data e horário: 01 de novembro, à partir das 11h.
Local: Rua Graça Aranha, Qd E.  Lt. 29 e 30 – St Buriti Sereno – Aparecida de Goiânia
Informações:

Miguel Novaes – 85530405

Edwilson da Silva – 99801368

Fernando Cozac – 84355785

Tetê Ribeiro – 81878724

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.