Patrícia Poeta se despede ao vivo no ‘Jornal Nacional’

A jornalista Patrícia Poeta se despediu do “Jornal Nacional” e passou o bastão para Renata Vasconcellos, que a partir de segunda-feira (3) comandará o telejornal ao lado de William Bonner. Ela agradeceu a parceria de Bonner, a audiência dos telespectadores e lembrou coberturas que comandou nos últimos três anos.

“Foi uma grande experiência para mim. Uma honra. Foram três anos intensos. Copa do Mundo, eleições, manifestações, visita do papa. Não é à toa que passou muito rápido”, disse Patrícia, pedindo ajuda de Bonner para relembrar outros momentos no programa – o editor-chefe lembrou a renúncia do papa Bento XVI.

Patrícia disse ainda que se dedicará a um novo projeto em entretenimento e que vem se preparando para a mudança. “O que eu sei que vem pela frente é um caminho de muito trabalho, mas de muita oportunidade, preparando novos conteúdos. Jornalismo é uma profissão de muito orgulho. Há muito tempo eu venho me preparando”, contou.

Bonner desejou boa sorte à colega no novo projeto e elogiou o trabalho dela na bancada do “JN”. Depois, Patrícia passou o bastão para Renata Vasconcellos ao vivo durante o telejornal – como aconteceu em 6 de dezembro de 2011, quando substituiu Fátima Bernardes no último dia da jornalista na bancada.

“Estou muito feliz. A expectativa é muito grande. Fui muito feliz no ‘Fantástico’, estou muito feliz aqui hoje”, declarou Renata. “Qual é o jornalista que não gostaria de chegar à bancada do ‘Jornal Nacional’?”.

Ao se despedir dos telespectadores, lembrou que não diria “Até amanhã” como fez nos últimos três anos. “Mas a gente se vê”, declarou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.