Apresentadora do GloboNews foi demitida após gafe ao vivo

Protagonista da mais rumorosa gafe do telejornalismo brasileiro em 2014, a jornalista Carla Lopes foi demitida ontem (15) pela GloboNews. Carla era repórter e apresentadora do canal de notícias da Globo em São Paulo. No último dia 27 de setembro, ela apresentava o Jornal da GloboNews – Edição das 18h quando “bateu cabeça” com a repórter Fernanda Galvão, de Brasília.

Da bancada, Carla pediu para Fernanda informar a agenda dos então candidatos à Presidência da República para o dia seguinte, um domingo. Fernanda falou apenas da agenda de Marina Silva. Carla, então, agradeceu à repórter e deu até boa noite, mas logo voltou atrás, atrapalhada. “E outros candidatos, o que fizeram hoje, Fernanda? Por favor”, pediu Carla.

Como se não estivesse ao vivo, a repórter foi irônica: “Você não me avisou, amor”, respondeu. Sem jeito, Carla encerrou a participação da repórter. “Nós tivemos um problema. Tivemos um problema, infelizmente”, disse.

Carla foi demitida ontem pela diretora da GloboNews, Eugênia Moreyra. Não foi a única. Somente nesta semana, pelo menos quatro profissionais do canal foram dispensados em São Paulo. Apesar de terem sido demissões rotineiras, com substituições por novos profissionais, o clima nos bastidores do canal, tanto em São Paulo quanto no Rio, é péssimo.

No caso de Carla, os bastidores da Globo não têm dúvidas: ela foi demitida por causa da gafe do dia 27. A Globo não comentou até a publicação deste texto.

Veja o vídeo com a gafe de Carla e Fernanda Galvão:

http://youtu.be/VIgbbMQSV3A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://noticiasdatv.uol.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.