Concurso Miss Brasil terá transmissão ao vivo da Band

Beldades dominam a programação da Band, sob a apresentação de André Vasco e Renata Fan. As mais belas do país já estão em contagem regressiva para brilhar na passarela do MISS BRASIL, neste sábado(27), a partir das 22h15.

A 60ª edição do concurso será realizada em Fortaleza, no Ceará, com toda a elegância que a disputa exige. As representantes dos estados prometem fazer de tudo para alcançar o trono, numa noite glamurosa.

A festa terá a presença internacional do premiado cantor Emin, que fez uma apresentação apoteótica no MISS UNIVERSO, em 2013. Sua performance teve cerca de um bilhão de espectadores de 160 países. Emin é cantor, compositor e empresário, oriundo do Azerbaijão. Em maio deste ano ele se tornou o primeiro artista do seu país a vencer um WMA (World Music Award, da MTV), como artista campeão de vendas. Ele promete arrasar mostrando um de seus maiores sucessos “Amor”, uma coautoria com a brasileira Alanna Da Fonseca.

A Band coloca no Centro de Eventos do Ceará 10 câmeras HD para garantir todos os detalhes da maratona da beleza, que vai definir quem representará o Brasil no MISS UNIVERSO. Nos bastidores estará Patrícia Maldonado, para mostrar todos os lances. 

Os fãs, admiradores e telespectadores poderão votar em sua preferida pelo site do concurso ou por SMS, assim que as 27 candidatas entrarem em cena.

A vencedora vai representar nosso país no MISS UNIVERSO e receberá a faixa de Jakelyne Oliveira, a nossa atual rainha. E leva também um carro zero km.

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.