Programas da Rádio Brasil Central estreiam amanhã novo formato

A partir de amanhã tem novidade na Rádio Brasil Central!

Os programas Fala Goiás e Foco estreiam com um novo formato, com mais informação e participação dos ouvintes.

O Fala Goiás, que vai ao ar de segunda a sexta feira, das 8h às 11h, traz atrações como quadro de horóscopo, receitas, agenda cultural, informações sobre as condições das rodovias que cortam o estado de Goiás, bastidores das telenovelas, o dia de hoje e os fatos que marcaram a história, quadro de entrevistas ao vivo sobre saúde, estética, mercado de trabalho, direito do consumidor, finanças e a participação da equipe do Escrete de Ouro com informações do esporte.

Já o novo Foco vem no formato de uma revista radiofônica, e vai ao ar também de segunda a sexta, das 13h às  16h. Dentre as novidades estão quadros sobre saúde da mulher, estética, cinema, moda, educação, receitas, simpatias, dicas de viagem com a divulgação dos pontos turísticos do estado de Goiás, além de abrir espaço para os artistas goianos divulgarem seus trabalhos, seja na música, teatro, dança, artes plásticas, entre outros.

E o ouvinte vai poder participar mandando sugestões, dicas de receitas, perguntas para os entrevistados, ou então pedindo sua música favorita.  No facebook, www.facebook.com/RadioBrasilCentralAm, e também através do telefone 3282-8780.

Pra você ouvir a rádio pela internet :  http://www.radiobrasilcentral.com.br/

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.