Programa “Cidade Alerta” da Record preocupa concorrentes

Não é só em São Paulo que o “Cidade Alerta”, da Record, vem preocupando os concorrentes. Segundo dados do PNT (Painel Nacional de Televisão), o programa comandado por Marcelo Rezende também cresceu bastante no resto do país.

Na média de janeiro a junho deste ano, a audiência aumentou 27% com relação ao mesmo período do ano passado. A atração passou de 5,9 para 7,5 pontos de média. Cada ponto corresponde a 217 mil domicílios nas principais regiões metropolitanas do país.

Enquanto isso, telejornais ditos menos policialescos registraram queda na faixa noturna. O “Jornal Nacional”, por exemplo, caiu 11% no período. Passou de 29,4 para 26 pontos de média. Já o “Jornal da Globo” também registrou queda, embora mais moderada (7%). Passou de 9,8 pontos para 9,1 pontos de média.

Na Band, o “Jornal da Band” caiu 11%, passando de 3,5 para 3,1 pontos. Na mesma linha do “Cidade Alerta”, o “Brasil Urgente” perdeu 12%, indo de 3,3 para 2,9 pontos.

Entre os que conseguiram crescer no período estão o “Jornal da Record”, que passou de 5,7 pontos para 6,5 pontos (14% a mais), e o “SBT Brasil”, que foi de 4,7 para 4,8 pontos de média —um aumento de 2%.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Folha de São Paulo

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.