Rádio 730 vai transmitir jogos do Goiânia na Divisão de Acesso

A Rádio 730 vai transmitir todos os jogos do Goiânia no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso (2º divisão). O narrador Nilton César, que terceiriza o horário das 09h às 12h da manhã aos domingos, juntamente com a coordenação de esportes da Rádio 730, acertaram com a Federação Goiana de Futebol o remanejamento na tabela da competição e todos os jogos do Goiânia em casa nos finais de semana, serão realizados nos domingos às 10h da manhã para transmissão da emissora. O Goiânia já oficializou o Estádio Plínio José de Souza em Senador Canedo como local de mando de suas partidas. Os jogos fora de casa também terão cobertura da equipe, que é composta pelo narrador Nilton César – apresentador Juliano Moreira – repórteres Divino Lucena e Elias Luiz – comentaristas Milton Bueno e Flávio Augusto – Plantão Frank Junior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. A 730 CHEGOU AO FUNDO DO POÇO MESMO.

    TERCERIZAR EQUIPE DE ESPORTES?

    ESSE FLÁVIO NÃO VALE NADA.

    EQUIPE MEIA BOCA QUE VAI FICAR TIRANDO ONDA

    1. ME RESPONDA ALGO : QUAL O PROBLEMA DE TERCEIRIZAR ? É VC QUEM PAGA ? E TEM MAIS, UMA DAS COISAS MAIS IMPORTANTES QUE EXISTEM NA VIDA DE UMA PESSOA É O RESPEITO E CARATER, PENSO QUE ISSO VC ESTA DEVENDO. ESSA EQUIPE É MUITO BOA.

  2. Lico, esse não deve ser o seu nome até porque deve ser fake. Antes de criticar. Vá e faça! E outra deve dormir comigo pra falar que eu não valho nada… Cuidado com o que fala rapaz!

  3. Nossa Senhora, a 730 acabou mesmo. Que equipe é essa minha mãe??? Faltou só o Luiz Duarte e o Beto Brasil, pra ai sim ser considerada a PIOR EQUIPE DE TODOS OS TEMPOS.

  4. Quem fica denegrindo os caras da 730 por aqui e falando que a equipe e’ fraca tem nome e radio. Neste blog, sao figuras do meio que fazem isso. Ainda nessa semana vou falar a radio e o nome de quem faz isso.

  5. Eu conheço o Flávio é um grande profissional, sou cinegrafista e vejo a conduta dele tanto no estúdio quanto fora dele, é renomado entende do que fala e nao fica atráz de nenhum outro, pra criticar conheça primeiro e fale depois, abraço a equipe do Nilton César.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.