Flexibilização da Voz do Brasil é prorrogada por mais 60 dias

O presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros, assinou um ato que prorroga por mais sessenta dias a Medida Provisória que flexibilização da transmissão da Voz do Brasil. Com isso, as emissoras poderão transmitir o programa estatal até às 21 horas, terminando às 22 horas, de segunda à sexta-feira. A medida foi publicada nesta quarta-feira no Diário Oficial da União.

Assinada pela presidente Dilma Rousseff em junho, a Medida Provisória tinha vigência até o término da Copa do Mundo, ocorrida no último domingo. Como o programa é transmitido de segunda à sexta-feira, as rádios puderam escolher o horário até o dia 11. Várias rádios aproveitaram a permissão para fazer mudanças em suas programações, inclusive as que não estavam transmitindo os jogos.

Com a prorrogação da vigência da MP, todas as rádios brasileiras terão mais sessenta dias para aproveitarem o horário das 19 horas para exibirem suas programações. A Medida Provisória prevê que a Voz do Brasil seja iniciada até às 21 horas, sempre em “horários cheios”, e tendo que terminar às 22 horas.

Clique aqui e veja a publicação do ato que prorroga a vigência da Medida Provisória no Diário Oficial da União desta quarta-feira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://tudoradio.com/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.