Pesquisa aponta que 32% das mulheres gostam de lutas na TV

Todos os olhos agora estão voltados para os gramados, mas o público da TV paga também quer saber é de ringue, de octógono.

Pesquisa realizada entre abril e maio de 2014 pelo canal de pay-per-view de lutas Combate aponta que praticamente dobrou o número de interessados em lutas na TV nos últimos anos, e que as mulheres já são uma plateia forte.

O Combate não divulga números, mas tem atualmente cerca de 500 mil assinantes.

O estudo, que entrevistou 4.000 clientes de TV paga no Rio e em São Paulo —principais praças do canal—, apontou que 1/4 dos assinantes de TV paga se interessam por lutas, como o MMA. É praticamente o dobro de interessados se comparado ao estudo anterior, realizado há nove anos.

A pesquisa apontou um interesse cada vez maior do público feminino por esse tipo de transmissão. Em 2005, só 18% dos que gostavam de ver lutas na TV eram mulheres. Agora, elas representam um total de 32%.

Em relação à faixa etária, mais da metade dos interessados têm entre 18 e 34 anos: 15% têm de 18 a 24 anos, 38%, de 25 a 34 anos, 28%, de 35 a 49 anos, e 19% têm mais de 50 anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Folha de São Paulo.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.