Teo José o goiano que o Brasil inteiro conhece e respeita

Teocles José Brocos Auad é um nome que pode soar incomum, mas Téo José é íntimo para os telespectadores que acompanham o esporte pela tv.  Natural de Goiânia, o narrador nasceu no dia 29 de julho na capital e desde sempre quis ser um comunicador.

Ele iniciou a carreira no rádio como discotecário da Musical FM, de Goiás. Também foi programador e locutor na RBC FM e ainda trabalhou na Rádio Araguaia (hoje CBN).

Desde o início da carreira, Téo José já fazia coberturas automobilísticas, uma de suas maiores paixões. Uma de suas primeiras atuações na área foi em 1989, com o programa “Máquinas e Pilotos”.

Do rádio, Téo foi para a televisão, mas sempre no segmento esportivo. Foi repórter esportivo em algumas emissoras de Goiânia e fez reportagens como freelancer para a Manchete sobre a Fórmula 3 Sul-Americana. Com o tempo, foi ocupando cargos mais importantes e se tornou narrador, acompanhando os principais eventos do automobilismo.

Deixou Goiânia com pretensões de buscar emissoras de maior alcance. Passou pelo canal PSN, Record e Rede TV, onde narrou a categoria Champ Car, Fórmula Truck e se tornou o primeiro narrador da Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Entrou para a Band em 2006, onde narra Fórmula Truck, Indy e jogos de futebol, inclusive no canal fechado do grupo, o  BandSports.  E segue  trabalhando no rádio na equipe Sol FM de Piracanjuba (GO), onde também é diretor, e da Jovem Pan (SP), onde narra corridas de Fórmula 1.

Utilizando da emoção em suas atuações, Téo José se consolidou como um dos principais narradores do Brasil. Cheio de bordões ele anima os telespectadores da Band em todos jogos e corridas em que participa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Detalhe…foi ele que narrou a abertura da Copa pela Band.
    Outro goiano que está se destacando na mídia nacional é o Vinícius Moura (CBN-SP). Ele está dando um show nas transmissões.

  2. Só uma amavel correção: ele saiu da Jovem Pan para se dedicar à Band e com o falecimento do Luciano do Valle ele foi alçado a posição de primeiro locutor e não narra mais formula truck

  3. Téo José,é um exemplo de ser humano,profissional e pessoa,é da terra,suas transmissões são muito dinâmicas e precisas,merece estar passando por esse momento mágico na cobertura da copa na Band, como titular 1,mesmo que assumindo o posto num momento muito delicado, a morte do Luciano Do Valle.Além de ser carismático e multi – cultural,não se restringindo apenas o futebol,e levando as emoções das principais festas populares do Brasil:Festival de Parintins e o Galo da Madrugada,e a principal de tudo a Fórmula Indy.Por isso obrigado Téo,se você não me apresentasse a mística e essência desses eventos maravilhosos,seria um torcedor escravo da TV Globo,com aquele luxo e ostentação!! que não me faria ser um torcedor Band de verdade.Por isso conte sempre com a gente!! seus queridos conterrâneos.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.