Ações de segurança são definidas para jogo da Seleção em Goiânia

Foi realizada na manhã desta terça-feira (27) uma reunião na sede da Federação Goiana de Futebol (FGF) para discutir as ações de segurança que serão desenvolvidas com foco no treino oficial da Seleção Brasileira e no posterior amistoso entre Brasil e Panamá, dia 3 de junho, no Estádio Serra Dourada. Estiveram presentes na ocasião representantes da Secretaria de Segurança Pública, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal, Tribunal de Justiça, Juizado da Infância e Juventude, Ministério Público, Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), Agência Goiana de Transportes e Obras, da Confederação Brasileira de Futebol e da FGF.

Esperando um grande espetáculo nos dois compromissos, a Polícia Militar se encarregará da segurança dos torcedores que forem ao estádio para acompanhar o treino e a partida amistosa, contando também com um posto avançado do Corpo de Bombeiros Militar que estará de prontidão para quaisquer eventualidades. Para garantir uma arquibancada tomada das cores da seleção, será permitida a entrada de bandeiras e faixas no estádio desde que não contenham materiais de torcidas organizadas ou hastes contundentes. Objetivando a fluidez do trânsito nas imediações do Serra Dourada, a SMT distribuirá agentes em vias estratégicas nos dois dias.

Um dos assuntos de destaque da pauta foi a disponibilização por parte da Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa) de 20 mil ingressos gratuitos para o único treino oficial que será aberto ao público. Aos torcedores bastará trocar as entradas para o evento do dia 2 de junho. A mecânica da troca, data e horários ainda serão definidos. O Juizado da Infância e Juventude, no entanto, ressalta que a entrada de menores de 16 anos só será permitida com acompanhamento dos pais ou responsáveis e a apresentação de documentos de identificação. Os portões tanto para o treino quanto para a partida serão abertos às 13h.

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.