Narrador da Rádio Bandeirantes/820 acerta com a 730

Depois de acertar com Cunha Filho, a Rádio 730 surpreende e contrata mais um narrador esportivo: Hugo Sérgio. Ele estava na concorrente, Rádio Bandeirantes/820 e já deve estrear neste final de semana na nova emissora. A estreia de Cunha Filho já está definida, será nesta sexta feira, 18 de abril, no primeiro jogo do Vila Nova contra o Luverdense (MT) pelo Brasileiro da Serie B. O jogo ocorre no Serra Dourada às 19h30.

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Bom demais!!! 100000 de vezes melhor que o Nilton Cesar….agora o negócio é pagar né??? Mas ótima contratação, esse cara é muito bom!

  2. Uma rádio que está devendo para atuais e ex-funcionários onde está à ética no meio primeiro paga-se o que está devendo depois contrate tem gente passando fome precisando de dinheiro essa historia de contratação não está cheirando bem ..

  3. FALEI EM RELAÇÃO A VALORES DINHEIRO E NÃO AO PESSOAL DO HUGO E CUNHA FILHO QUE TEM NADA HAVER COM A CONDIÇÃO DA RÁDIO QUE NEM COPA DO MUNDO VAI FAZER ISSO É REAÇÃO A FALTA DE DINHEIRO DA EMISSORA NO MOMENTO ATUAL. EU ESTOU SURPRESO QUE TEM FUNCIONÁRIOS E EX FUNCIONÁRIOS PASSANDO NECESSIDADES VAMOS SER RACIONAL E COLOCAR A MÃO NA CABEÇA AS CONTAS NO FINAL DO MÊS NÃO VIVE DE APARÊNCIA O QUE A RÁDIO 730 QUER É CONTINUAR SER “A GRANDONA ” . E A MESMA HISTORIA DE “COMER SARDINHA E ARROTAR CAVIAR”…

  4. O amigo sincero tem razão em suas observações, porem se não reforça perde audiência e faturamento, ficando ainda mais difícil pagar quem já esta lá. Parabéns 820 e 730 pelas contratações e tomará que a difusora volte ser outra potencia no esporte.

  5. Ixi.. A 730 que parecia estar definhando, volta a contar com um Excelente time de Narradores ..

    Ronair Mendes e Hugo Sergio são muito bons e da nova geração, mais jovens e modernos.

    E tem o Cunha Filho que particularmente o acho muito bom, velha guarda mas bom.

  6. A nein,mais um moché anti Atletico,abra o olho Cleber Ferreira e Mauricio Sampaio ,essa radio já ta muito verde ! Esse narrador é muito ruim,parece que tem uma batata quente na boca.

    1. EU NAO CONCORDO DIZER Q O NILTON CESAR.E MAU CARATER O KRA STA TRABALLHANDO MEU IRMAO….AGORA DIZER Q NAO GOSTA DELE COMO NARRADOR TUDO BEM MAS MAU CARATER NAO……RESPEITE O PAI DE FAMILIA

  7. q coisa linda o radio goiano se movimentando,entre fofocas, mentira e invejas, mas muito bom o importante é q o ouvinte ganha, e os profissionais sejam valorizados,parabens e boa sorte a todos.

  8. Bom, uma andorinho nao faz verão, ou o edson rodrigues barre todos os jogos dos times goiânia ou nao sera dessa vez que a 730 vai perder a audiência, com esse time de narradores pegaram pesado.

  9. Eu quero ver e quem vai narrar Ronair, Ledes , Nilton, Reginaldo agora Hugo e Cunha um vai ficar sem narrar jogos.. A 730 tem mais narradores do que jogos para fazer só se tipo um sábado e domingo emendar 2 jogos por dia um tubo de fora e o times de goias..

  10. Vixi,precisa de mais 2 para subistituir o Edson? Aném. O Hugo é bom sim porém é mercenário apesar de novo. Agora a 730 sempre de salto alto. Vamos ver oque vão fazer desta vez para pagar estes e os que já estão lá. Bom dia a todos.

  11. Surpreso com a contratação do Hugão!!mas feliz pelo fato de ele ter mais espaço pra brilhar na 730,é um excelente profissional cuca jovem, e um canhão de audiência.Ele será fundamental no processo de recuperação da rádio na preferência do povo ao qual se perdeu nos ultimos anos.

  12. Eu só quero a radio arrumar dinheiro para pagar todo mundo to sabendo que o Edson pai e filho ainda não recebeu os atrasados, Marcio Ferreira e Ralph Soares estão tudo sem receber isso só é uma parte..

  13. Eu só quero “VER” a radio arrumar dinheiro para pagar todo mundo to sabendo que o Edson pai e filho ainda não recebeu os atrasados, Marcio Ferreira e Ralph Soares estão tudo sem receber isso só é uma parte.. (Corrigindo esse TATURANA que escreveu errado)…..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.