Paulo Roberto Falcão estreia hoje no Fox Sports

Na noite desta quarta-feira, dia 9/04, às 19h45, o Fox Sports transmite, ao vivo, com exclusividade, a partida decisiva entre Flamengo e León (MEX), em confronto válido pela última rodada da fase de classificação da Taça Libertadores da América.

João Guilherme narra, Mario Sergio e Carlos Eugênio Simon fazem os comentários e as reportagens ficam por conta de Victorino Chermont e Gudryan Neufert.
Paulo Roberto Falcão faz a sua estreia no canal e será o convidado especial da cobertura do jogo em que o time mais popular do Brasil precisa vencer para continuar vivo na competição.
O FOX Sports prepara uma grande cobertura para o duelo decisivo. O programa ‘Central FOX de Primeira’, apresentado por Daniela Boaventura, entra ao vivo, no início da tarde, e realiza o pré-jogo jogo com toda a equipe direto do Maracanã.
Momentos antes da partida, o programa Rodada FOX, com Eduardo Elias, traz as últimas informações da partida, mostra a chegada das delegações e torcedores ao estádio e analisa as possibilidades do time brasileiro na partida e, em caso de vitória, na sequência da competição.
Após o confronto, José Ilan, Renato Maurício Prado e Marina Ferrari, direto do Maracanã, comandam o programa Central FOX e debatem tudo o que aconteceu na partida com a entrada ao vivo dos repórteres do FOX Sports.
O time brasileiro é o terceiro colocado do Grupo 7, com sete pontos e saldo de um gol. Os mexicanos estão em segundo com a mesma pontuação e saldo de dois, enquanto o Bolívar lidera o grupo com oito, e o Emelec é o último com seis. Estas duas equipes se enfrentam no mesmo dia e horário em La Paz, na Bolívia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.maxpressnet.com.br/

 

Comentarios Recentes

  1. Acho que a punição ao jogador do uruguai, foi um absurdo
    porque se realmente ele deu uma mordida esta mordida não
    tira qualquer jogador de uma proxima partida, só as cotoveladas
    entradas por cima na canela e/ou tornozelos e demais entradas
    durissimas deixam os jogadores que sofrem estas agressões
    fora das competições, que eu acho duras muito mais
    que uma mordida que no final da partida o jogador da ITALIA
    não tinha mais nenhuma marca, não estou inocentando o jogador
    do uruguai, porem devemos analisar o quanto os atacantes sobrem
    agressões e não são punidos, futebol é para quem sabe jogar
    os demais devem ser treinados para jogar futebol e não
    para dar porrada…

    um grande abraço

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.