Jornal da Record Goiás bate Globo no Ibope

O “GO Record”, noticiário noturno da Record Goiás, voltou a se destacar na disputa pela audiência e mais uma vez desbancou a Globo no Ibope.

No último dia 24, o jornal alcançou 21,5 pontos de média e 32% de participação contra 19 da TV Anhanguera, afiliada da Globo e que transmitia “Além do Horizonte” e os primeiros minutos do “Jornal Nacional”.

A TV Serra Dourada, afiliada do SBT, também foi bem e obteve 17,1 pontos com o “SBT Brasil” e o começo de “Chiquititas”.

Em dado momento, a Record chegou a registrar 21 contra 15 da Globo, uma diferença de 6 pontos em horário nobre, o que não é muito comum.

Este é o maior desempenho do “GO Record” desde 2009, ano em que os peoplemeters – ferramenta que permite a análise de resultados em tempo real – foram implantados em Goiânia e região metropolitana, que são a base da pesquisa do Ibope.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande Goiânia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://natelinha.ne10.uol.com.br/

Comentarios Recentes

  1. Assino embaixo que os amigos disseram,mesmo começando um pouco tarde, o jornalístico dá uma aula de jornalismo na Anhanguera, que no horário exibe aquele projeto de novela chamado além do Horizonte,Sylvie e Magno trazem opiniões precisas e imparciais,simplesmente o retrato do que a população goiana pensa sobre os assuntos que os acercam no dia a dia.
    #Dá-lheRecordGoiás, #VejaeAprendaAnhanguera.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.