Deputado Bolsonaro humilha repórter da Rede TV

Questionado pela jornalista Manuela Borges (RedeTV!) se realmente acreditava que o Golpe Militar não havia existido, ao contrário do que diziam os livros, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) ridicularizou a repórter publicamente. “Quem cassou João Goulart? Foi o Congresso no dia 2 de abril […]. Não faça uma pergunta desse padrão”, declarou. “A história toda está contra o que você diz”, justificou a jornalista. “Você é uma idiota. Você aprendeu onde isso aí? Estou falando que está no ‘Diário do Congresso’! Você é uma analfabeta! Não atrapalhe seus colegas, você está censurada!”, exclamou o deputado.

Tudo aconteceu quando Bolsonaro saia da solenidade para lembrar os 50 anos do Golpe Militar, evento que foi interrompido pela Câmara dos Deputados após tumulto que começou com o próprio discurso de Bolsonaro para defender os militares.

Veja o vídeo com a entrevista e outro que mostra os bastidores de uma nova discussão entre a jornalista e o deputado, que volta a insultar veementemente a jornalista. Manuela Borges confirmou que aguarda o departamento jurídico da Rede TV! para entrar com um processo contra o parlamentar.

http://youtu.be/GVNvV8yYweQ

http://youtu.be/eTZuWvmaaW4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. De fato ele excedeu! Poderia ter se recusado a responder, simplesmente. Mas dou razão ao Bolsonaro que é perseguido pela imprensa brasileira que defende com unhas e dentes o governo corrupto de Dilma Rousseff e, como Bolsonaro é crítico ferrenho da nossa pseudo-presidente, tudo é motivo para criarem atritos com o deputado que tem coragem de dizer o que pensa, sem meias palavras, sem hipocrisia.

  2. E o detalhe…no primeiro vídeo, quando lhe falta argumentos, ele nem hesita em ofender quem o opõe e de cara solta o verbo: “VOCÊ ESTÁ CENSURADA!”.

    É assim que se comemora os 50 anos da ditadura militar.

    Parabéns Deputado! Honrou direitinho o período militar e quem o defende.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.