Comentarista esportivo Ronaldo Giovanelli deixa a Bandeirantes

Ronaldo Giovanelli, ex-goleiro e agora comentarista, não integra mais os quadros da Band. Ele que participava do “Jogo aberto”,  às vezes do “Dono da Bola” e chegou a dividir a apresentação do “Band Esporte Clube” com a Paloma Tocci. O contrato, que tinha renovação automática, venceu, mas como a emissora não concordou em dar o aumento que ele pediu, preferiu sair.

Mais uma cota de patrocínio para a Copa acaba de ser fechada pela Band, agora para a P&G. A marca fará companhia a um time de anunciantes que conta com Caixa Econômica Federal, Petrobrás, Nestlé, Volkswagen, Claro TV e Itaipava.

A Bandeirantes afirma que fará a diferença na cobertura da Copa do Mundo, promete ser a “única emissora aberta a transmitir todas as 64 partidas do mundial”.

E não deu em nada toda a paquera da Band em cima de Gustavo Kuerten. Não ouve acerto financeiro e não vai ser possível contar com ele em Roland Garros.

Aliás, hoje, foi convocada uma sessão de fotos para material promocional com Raí, Flávio Saretta, Ricardo Mello, os narradores Oliveira Andrade e Cacá Fernando, além do comentarista Chiquinho Leite Moreira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.