Locutor Milton Ferretti Jung é demito da Rádio Guaíba após mais de 50 anos de casa

Na última quarta-feira (27/03), a Rádio Guaíba, do Grupo Record RS, demitiu o locutor Milton Ferretti Jung, que completaria 56 anos de emissora no próximo dia 10 de abril, e o operador de externas Celso Costa, no veículo desde antes da primeira transmissão.

Segundo o site Papo de Bola, Jung ganhou destaque no rádio gaúcho com o “Correspondente Guaíba”, boletim das principais notícias em quatro edições diárias que apresentou de 1964 até recentemente. Ele também foi narrador esportivo e participou de três Copas do Mundo (1974, 1978 e 1986).

“Imaginar a Rádio Guaíba sem Milton Ferretti Jung é impossível, nem que fosse num curto espaço de tempo por dia ou coisa do gênero. Infelizmente, a direção do Grupo Record no Rio Grande do Sul assim não fez nem com ele e nem com Celso Costa, outra bandeira histórica da emissora e fundamental para ela estar no ar até hoje”, escreve Edu Cesar, responsável pelo Papo de Bola.

Pai do jornalista Milton Jung, âncora da CBN, Jung escreve às quintas-feiras no blog do filho, no site da rádio. Procurada pela reportagem, a Rádio Guaíba não respondeu até o fechamento desta nota.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.portalimprensa.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.