Equipe esportiva da Rádio Capital do Maranhão ganha reforços

A Rádio Capital AM 1180 de São Luís do Maranhão, é uma das mais importantes emissora da região norte e nordeste do Brasil. Nesta semana, a emissora reforçou a equipe esportiva com profissionais experientes para transmissão de jogos no segundo semestre deste ano de 2014.
Os mais novos integrantes da equipe esportiva da Rádio Capital são o narrador Galvão Santana, o comentarista Haroldo Silva e os repórteres Gil Porto e Igor Leonardo, todos contratados da Rádio Mais FM.

A partir deste domingo, a Rádio Capital AM 1180 fará a transmissão do jogo MotoClube x Santa Quitéria, a partir das 16:30, pela fase semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense.

A programação começa, às 14:30, com o Aquecimento Esportivo, que terá a apresentação de Gil Porto. O duelo terá inicio às 16:30 com a narração de Carlos Brandão, comentários de Juca Baleia e reportagens de Sérgio Soares e Gil Porto. No plantão esportivo estarão os feras: Igor Leonardo e Rodrigo Barbosa.

Na segunda-feira, Galvão Santana estreia empunhando o microfone forte da Capital para uma ampla cobertura do jogo entre Sampaio Correa x Cordino, os comentários serão de Haroldo Silva e reportagens de Sérgio Soares e Gil Porto. No plantão esportivo estarão: Igor Leonardo e Rodrigo Barbosa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.futebolinterior.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.