Estreia de Sabrina Sato na Record será dia 26 de abril

O programa de Sabrina Sato na Record já tem data de estreia: será no dia 26 de abril. “Estamos correndo contra o tempo”, contou a apresentadora.

Segundo Sabrina, o “Programa da Sabrina” estará na grade da emissora aos sábados, às 21h, pouco antes do ‘Legendários’, comandado por Marcos Mion, entrar no ar.

Com a troca do “Melhor do Brasil” de sábado para domingo, Marcos Mion, que apresenta o “Legendários”, andava incomodado com a média de audiência que começava seu programa (dois pontos).  Com a atração comanda por Sabrina, espera-se que o cenário mude.

Na última terça, Sabrina comemorou seu novo programa durante a apresentação da programação 2014 da emissora. “Estou muito feliz de estar aqui, muito mesmo. Muito obrigada a todo elenco que me recebeu tão bem. Estou tão feliz de estar na mesma casa que a Lucinha Lins, Beth Goulart. Estou muito feliz de ter elenco grande na Record. Bom que agora todos podem ir no meu programa”, disse a apresentadora.

Cobertura da Copa Mundo na Record

Mesmo sem os direitos de transmissão da Copa do Mundo e conhecendo todas as dificuldades de cobertura esportiva para quem não comprou os direitos, a Record acredita que o Mundial da FIFA deste ano será mais acessível que os anteriores, justamente pelo fato de acontecer no Brasil.

A Record terá 3 repórteres acompanhando a movimentação da seleção brasileira durante a Copa do Mundo. Roberto Thomé é um deles. No total, a emissora promete mobilizar cerca de 400 profissionais, entre jornalistas e técnicos, na cobertura do Mundial.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol.

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.